Resolvido

Gravações automáticas só grava 24 horas

  • 5 October 2018
  • 4 respostas
  • 1439 visualizações

Crachá +1
A minha box apenas grava 24 horas para trás. No guia TV permite ir para a programação de ontem e também para os dias seguintes. Gostaria de saber como posso configurar a Box para gravar os 7 dias para trás.


A box tem mais de 80% de espaço livre. 
icon

Solução por Cavaleiro2017 5 October 2018, 14:31

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +17
Boas,  as gravações automáticas só estão disponíveis para clientes FIBRA e ADSL não sendo possível para clientes SAT.


Se tem um novo serviço ou uma migração para FIBRA as gravações automáticas só começa a gravar a partir do dia em que o serviço é ativo, não sendo possível ver os conteúdos dos dias anteriores.


Caso o serviço não é novo e tem problemas em aceder a secção  e aos conteúdos das gravações automáticas, tem de contatar o apoio ao cliente pelo 16209 ( só eles podem resolver isso, ou mandar para o departamento responsável pela plataforma)


Relembro clientes SAT não tem gravações automáticas.


 
Reputação 4
Crachá +9
A sua mensagem é algo confusa mas creio que o seu problema é que está a tentar aceder conteúdos das gravações automáticas através do GuiaTV mas este, por razões inexplicáveis, no Meo só dá acesso a 8 horas.


Para ver o resto das Gravações Automáticas tem de ir pelo menu (Gravações->Gravações Automáticas).
Reputação 7
Crachá +17
Boas, a mensagem é confusa e por isso não percebi muito bem o que ela quiz dizer.


Deixei aqui no fórum o que me lembrei que podia ser, não me passou pela cabeça o que  escreves-te Cavaleiro2017.


 
Crachá +1
Obrigada pela informação.


Antigamente, através do guia TV, eu conseguia aceder à programação semanal anterior.


O que era  bastante útil. Agora só permite aceder aos dois dias passados e 5 dias futuros.