Gravações automáticas sempre a bloquear

  • 29 October 2017
  • 5 respostas
  • 1131 visualizações

Crachá +1
Boa tarde, estou a tentar ver um filme das gravações automáticas e está sempre a parar, ultimamente tem acontecido com bastante frequência, alguém me sabe dizer porque acontece? Obrigada.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Crachá +3
Boa tarde!


Vinha agora mesmo abrir um tópico sobre isso. Acontece-me o mesmo. Não vejo razão para isso, moro ao lado da central ADSL.
Crachá
Boas,


Estou nas mesmas condições.


Para além de estar constatemente a ver imagens paradas, por vezes salta-me para TV em direto ou retoma o programa desde o inicio.


Isto tem se agravado nas ultimas 3 semanas.


Fustrante pagar um serviço e não ter qualidade.
Reputação 1
Crachá +4
Tb tenho tido o mesmo problema e tenho fibra 200...
Crachá +1
Fibra 100 , param e passa para a TV para além de estar sempre desalinhadas com a hora, mau serviço
Exactamente o mesmo... Tanto trava que depois recomeça sozinho... Mas se for ver outro programa tipo noticias que não seja filme já não acontece... Estou farto... Anos nisto... Tenho meo há 10 Anos e cada dia pior... Menu pior, som pior, escolhas piores, lentidão a fazer zapping e a abrir menu como nunca... É impossível aguentar isto. Quando vou à casa da minha cunhada que tem Vodafone até estranho a velocidade do comando... É incrível... Já para não falar que a box faz um barulho incomodativo... Já cá vieram e dizem que é do disco e não há nada a fazer... Se me afasto 4 metros do Router a net desaparece... Estiveram cá e dizem que é interferência... Mostraram no software deles as dezenas de ligações na zona, ok mas isso é assim no mundo inteiro!... Vou desistir unilateralmente por falha de cumprimento do serviço independentemente dos meses de fidelização que faltam.