Gravações automáticas e outros.

  • 13 April 2022
  • 1 resposta
  • 48 visualizações

Crachá

Exmos senhores, a minha meo box não permite ver as gravações automáticas quando tento aceder ao programa correto. 

O outro assunto tem a ver com a meo go tento entrar e diz que a minha conta está bloqueada.

Isto porque os senhores insistem numa dívida antiga que não é minha, aliás há cerca de um ano ou dois,  entrei em com o vosso contencioso e pedi pela 5 ou 6 vez que me enviassem cópia do contrato ou a gravação do serviço de internet que os senhores me acusam de ter. Até á presente data nada recebi. 

Por esse facto vou enviar ao provedor de cliente uma reclamação e possivelmente cancelar o contrato que tenho com V. Exas uma vez que estou a pagar um serviço pelo qual não posso usufruir.

Fico aguardar um contacto de V. Exas. E agradeço a maior urgência que for possível. 

NIF 157357287.

Com os melhores cumprimentos

Ricardo27 2 ano atrás

Nada que possa tratar pelo fórum. Se o NIF tem dívidas associadas, terá primeiro que resolver, para depois ter acesso a todos os serviços. 

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Nada que possa tratar pelo fórum. Se o NIF tem dívidas associadas, terá primeiro que resolver, para depois ter acesso a todos os serviços. 

Responder