Gravaçoes automaticas - Discovery channel

  • 6 July 2013
  • 12 respostas
  • 3503 visualizações

Fui hoje todo mau para ver um programa que deu no discovery channel nesta quinta feira ultima, e para minha surpresa o canal desapareceu da lista das gravações automáticas!

Alguem pode confirmar?

12 respostas

sim. o canal infelizmente saiu das gravações.
Delete
Reputação 1
Crachá +6
Boas.
Vivanet - A EMPRESA -
Reputação 6
Crachá +10
Infelizmente também tive a mesma desagradável surpresa.. O Discovery é um dos canais que mais gosto de ver, e como não tenho assim muito tempo para ver TV, acho muito mal ter saído das gravações automáticas. Que não metam lá outros como o Discovery turbo e civilization, ainda se aceita, agora tirarem o Discovery genérico, porquê?!
Dizer que não se tem mais informações sobre o sucedido não é reposta. Não se cativa ou mantem clientes, tirando, mas sim acrescentando algo ao que já usufruíam.

Numa sociedade global, de crescente desenvolvimento e evolução das tecnologias, uma jogada muito infeliz e incompreensível por parte da MEO. Aguardemos o desenvolvimento da questão...
A questão é que não é só o meo que decide! se o distribuidor do canal não autoriza, o meo não se vai armar em heroi e manter a situação!
Reputação 6
Crachá +10
A questão é que não é só o meo que decide! se o distribuidor do canal não autoriza, o meo não se vai armar em heroi e manter a situação!

Tenho sérias dificuldades em acreditar nisso. Ainda mais, o Discovery é um canal com programação de carácter mais genérico, dentro dos documentários. Se o autorizavam antes, porque não agora? O que mudou assim tanto?
Reputação 6
Crachá +10
Em relação ao meu post acima tenho a acrescentar que após alguns dias de observação, reparei que muitos dos programas que eram costume passar no Discovery estão agora, uns a passar exclusivamente e outros simultaneamente em canais que antes não os tinham na grelha, como o Odisseia, o História e o National Geographic. Não tenho a certeza mas acredito que a saída do Discovery das gravações automáticas terá mais a ver com esta situação, que outra coisa. O que não deixa de ser mau, por que ainda existem programas exclusivos do Discovery que via habitualmente e que não tenho mesmo hipótese de ver em directo. Deixem a vossa opinião.
Alguem me sabe indicar um site como o www.tvcine.net
onde se possa pesquisar os programas que passaram na semana anterior e
que estão nas gravações automáticas da meo?
 


http://www.nabox.net/


 


 


http://filmesnatv.com/
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


infelizmente é mesmo o Canal que manda...principalmente se tem programas exclusivos...é uma pena...
Fiz questão que perguntar a colegas de trabalho que tem operadores concurrentes com o mesmo tipo de serviço e de facto confirmaram que a versão deles do restart e gravação automatica funcionam neste canal...


Afinal só no meo é que deixou de funcionar!
eu tinha zon e o canal tinha essa opçao,assim como outros canais que na zon tem e o meo nao,neste aspeto a zon está bem mais á frente

Responder