Gravaçoes automaticas com mais canais.

  • 1 February 2017
  • 8 respostas
  • 1995 visualizações

Reputação 7
Crachá +17
Eu nao podia deixar de passar este elogio ao  MEO, excelente trabalho que estao a fazer nas gravaçoes automaticas disponibilizando mais canais aos vossos clientes, que nao podem ver a emissao dos mesmos em direto.


Jim Jam, Baby tv, amc, vh1, kombat sport, mtv, real madrid tv e o novo nba tv, uma boa surpresa que eu tive quando cheguei a casa e deparei-me com mais ou menos 75 canais  ( base) disponiveis nas gravaçoes automaticas.


Continuem nesse caminho que estao a fazer o certo.


Fica a sugestao coloquem o cartoon network tambem nas gravaçoes automaticas bem como os  restantes canais de musica e as versoes de alguns canais em hd.


 

8 respostas

Crachá +2
Porque não incluir os Mezzo e Brava HD (este, ainda para mais, pago)? Só os públicos de canais generalistas o merecem?
Reputação 7
Crachá +17
O MEO ainda tem de incluir muitos canais de música nas gravaçoes automaticas porque so tem la 4 se nao me engano e substituir as versoes SD de alguns canais pelas HD nas gravaçoes automaticas.
Reputação 7
Crachá +17
Mais canais disponiveis nas gravaçoes automáticas da MEO


 


FILMES


AMC HD
Cinemundo HD
Eurochannel

DESPORTO
Eurosport News
Barça TV

INFORMAÇÃO
i24NEWS
Euronews
Bloomberg
Record News

GENERALISTAS
RTP África

MÚSICA
Clubbing TV

PREMIUM
Zee Cinema
Zee TV
Caça e Pesca.


 


O MEO a supreender pela positiva continuem assim estao no caminho certo.


 


 
Reputação 3
Crachá +5
Muito bem! Muitos parabéns ao Meo por esta iniciativa de colocar mais canais com gravações automáticas.


 


Ainda há muitos canais por colocar...mas este é um sinal de evolução e desenvolvimento neste conteúdo televisivo e audiovisual.


 


Por exemplo, a sport tv 2 HD e 3 HD não têm gravações automáticas.


 


Mas é de louvar esta constante inovação até chegar perto da Vodafone que 90% dos canais apresentam gravações automáticas.


 


cumps


emanuel92 escreveu:

Mais canais disponiveis nas gravaçoes automáticas da MEO


 


FILMES


AMC HD
Cinemundo HD
Eurochannel

DESPORTO
Eurosport News
Barça TV

INFORMAÇÃO
i24NEWS
Euronews
Bloomberg
Record News

GENERALISTAS
RTP África

MÚSICA
Clubbing TV

PREMIUM
Zee Cinema
Zee TV
Caça e Pesca.


 


O MEO a supreender pela positiva continuem assim estao no caminho certo.


 


 



 
SportTV 2 e 3 HD sem gravação automática. Nem posso acreditar
As minhas gravações automáticas a noite param pq?
Reputação 3
Crachá +5
Outro ponto igualmente errado no Meo. Se a Sport TV HD 2 e Sport TV HD 3 fazem parte de um pack premium tem que ter as gravções automáticas como tem a NOS e a Vodafone. Totalmente de acordo!


 


Senhores (as) moderadores (as) façam questão de reportar tal situação para quem de responsabilidade nesta matéria na Meo.


 


É urgente colocar a sport tv 2 HD e 3 HD com gravações automáticas. Por favor! Comuniquem e atuem!


 


Familia-Meo
Crachá
Eu por exemplo que tenho vodafone e meo aqui em casa vejo na meo uma grande desvantagem da meo em relação à vodadone.

Na vodafone tenho todos os canais com gravações automáticas, e permite escolhar quais os canais que quero com gravações automáticas. É que ao menos metia a Rtp1 HD, RTP2 HQ, Sic HD e TVI HQ com gravações automáticas.

Responder