Resolvido

Gravações Automáticas Apenas dura 10h

  • 26 December 2014
  • 5 respostas
  • 8016 visualizações

Boa Noite

 

Eu sou cliente MEO á 3/4 dias, em relação ás gravações automaticas diz que dá para ver até 7 dias atrás. Na Vodafone bastava ir ao Guia da Tv e andar a programação para trás, aqui na MEO ele apenas anda umas horas, eu por exemplo se quiser ver o telejornal de ontem (dia 25) não consigo. 

Qual o problema ou o que é que estou a fazer de errado?

 

Obrigado desde já
icon

Solução por NeoPayne 27 December 2014, 00:04

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o que estas a fazer de errado é que estar a ir pelo guia tv e nao pelo menu das gravações automaticas...


 


sao  2 coisas distintas...infelizmente é mesmo assim e não ha volta a dar...tb preferia que fosse atravez do guia tv


 


e sendo um cliente com menos de 7 dias nao consegues ainda ver os 7 dias mas sim ate onde foram activas as gravações automaticas...quando passar uma semana ja consegues ver os 7 dias todos..
Ah muito obrigado, já vi onde é sim, ainda não tinha chegado lá! Sim por acaso é uma volta um pouco mais complicada mas o importante é que o serviço lá esteja =p


Sim eu sei que não dá para andar ainda os 7 dias, estava a achar estranho era não dar nem sequer 24h.


 


Obrigado


 


(por acaso o serviso agora está com dificuldades tecnicas, mas isso pode ser/ espero que seja pontoal) 
Boa tarde eu ontem quis ver um filme que tinha dado na quinta feira à noite na sic, fui às gravações automáticas, e não vi esse filme disponivel, nem deu com pesquisa por texto. O filme chama-se " A vida de Pi"


Será que fiz alguma de errado, ou não existe mesno nas gravações automáticas, sabendo que têm de estar lá todos os programas nos últimos 7 dias num determinado canal.


 


Aguardo Solução


 


 


 
Tens razão David, fui agora ver e tambem não encontro esse filme na lista de gravações automaticas!
Por acaso eu estava a assistir a SIC no Meo Go quando esse filme começou. Apareceu uma mensagem a dizer que por motivos alheios ao Meo o filme não poderia ser exibido naquela plataforma. Só posso concluir então que a SIC só comprou os direitos "base", ou seja, para transmissão para TV. Nada de outros meios de transmissão, e nada de gravações automáticas.

É um filme ganhador de Oscar, por isso o pacote completo deve ser mais caro que o normal.