Gravações automáticas a meio gás?

  • 6 April 2015
  • 9 respostas
  • 1086 visualizações

Reputação 1
É normal só estar menos de 50% da programação acessível nas gravações automáticas?
Por exemplo, hoje queria pôr o Gru o Maldisposto 2 para o meu miúdo e ver o resto do Mascarilha, que não vi tudo ontem, mas existem muito poucos programas disponíveis nas gravações automáticas de ontem, na SIC.


 


Estou com problemas ou é mesmo assim?

9 respostas

Estou com o mesmo problema :
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


existem programas que os canais nao permitem nas gravações automaticas...como ha canais que nao permitem de todo qualquer gravação automatica...


 


a emissão dos Oscar's foi um dos maiores exemplos...
Crachá +1
Exactamente o mesmo problema... Assim estamos mal
Reputação 1
O problema é que eu meti a gravar os filmes na Quinta-Feira, mas na programação dizia "Cinema" ou "Filme a designar", já não me recordo. E pus a gravar os filmes todos da tarde. Mas eventualmente eles mudaram para o nome correcto dos filmes e a programação ficou cancelada...


Para a próxima tenho mesmo de programar uma gravação manual, com número de canal e da hora X à Y... 😞
Reputação 5
Sim é uma alternativa, infelizmente há conteúdos que não estão disponíveis nas gravações automáticas pelos motivos que o @@NeoPayne referiu, e que é transversal a todos os operadores, neste caso o MEO não pode fazer nada. O melhor será, de facto, gravar o programa manualmente.
Bom dia,
Não consigo fazer qualquer tipo de gravação já há algum tempo. Amensagem que aparece é Não foi possível exevutar o seu serviço tente mais tarde (DVR1).

Parece impossível. ...
Agradeço contacto e resolução.
Esqueci me de referir que tinha gravações agendadas há muito tempo e que desapareceram sem perceber porquê.
Reputação 6
Crachá +22
Verifique se o disco da Box está cheio.


Em relação às gravações automáticas, com a actualização para o novo software da box podem ter desaparecido.


 


Caso o disco esteja ainda com muito espaço livre e após reniciar a box continuar sem poder gravar, sugiro contacto para o apoio técnico via 16209.
@@Ana67 Boa Tarde, lamentamos a demora na resposta porem estivemos a configurar a box, confirme se a situação está ultrapassada. No entanto seria necessário apagar algumas gravações para libertar memoria. Aguardamos feedback. Obrigada 

Responder