Gravações Automáticas

  • 7 October 2016
  • 4 respostas
  • 2194 visualizações

Julgo que podemos ter 80 canais nas gravações automáticas. Já vi que podemos retirar alguns e colocar outros mas porque motivo não deixa colocar os canais que pretendo? Por exemplo não me deixa colocar o AMC nas gravações automáticas. Tenho que ter canais de porcaria a gravar e não posso ter os que gosto de ver? 

4 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


temos aqueles que os canais permitem que tenhamos...ou seja se o canal não quer não podemos ter...
Reputação 1
Os canais não querem ou a MEO não quer pagar mais para ter gravações automáticas em mais canais? Com a profileração dos canais HD é uma tristeza ver que apenas 14 canais HD têm gravações automáticas. Se os canais permitem gravações automáticas nos canais SD também não se iriam opor a ter nos HD. Ou os canais pedem mais dinheiro, que a MEO não quer dar, ou são limitações técnicas da MEO. Os canais são quase sempre o mesmo número e para entrar algum novo há outro que sai. Muito atrás em relação à NOS.
Reputação 1
? Isso não é bem assim!



Ao comparar canais indênticos com a NOS e a Vodafone, qualquer um verifica que existem canais em que é possível voltar 7 dias atrás, enquanto que na MEO não é possível.

Por isso não venha dizer que é o canal que não permite, quando o mesmo canal o permite na NOS e na Vodafone.


 


Nesse aspecto a MEO é inferior à NOS e à Vodafone, além do mais estas permitem o acesso dos seus clientes ao serviço FOX Play, enquanto que a MEO não.

Ainda por cima existem canais na grelha de programação que não têm o logóipo associado, enquando que na NOS e na Vodafone o mesmo canal aparece com o logótipo. Querem ver que também é o canal que não permite mostrar o logótipo?
Reputação 7
Crachá +17
Quanto ao problema dos logotipos nao aparecerem na barra de canais do MEO e simplesmente pela operadora nunca ter feito uma atualizaçao ao serviço de forma a introduzir os respetivos logotipos, mas sim a MEO devia faze-lo sempre que introduz novos canais a sua grelha.


O serviço FOX PLAY sou de acordo que sim devia ser incluido nos pacotes do MEO para os seus clientes poderem ver quer na tv  nas aplicaçoes moveis quer no pc atraves do site fox play as diversas series e filmes transmitidos nos canais FOX , de facto o serviço FOX PLAY nao estar na MEO e uma lacuna muito grande a todos os clientes da MEO.


As gravaçoes automaticas so para 82 canais apenas 14 em HD e outra lacuna do MEO, o serviço devia disponibilizar todos ou quase todos os canais da grelha principalmente os de filmes e  series ,documentarios, musica ,informaçao, desporto, entretenimento etc  de modo a aumentar a lista de canais disponiveis nas gravaçoes automaticas.


Mas o problema do MEO nao se resume so a isto, e necessario chegar um serviço de streming de filmes e series  neste caso o ZIVE ja que o NETFLIX tem uma parceria exclusiva com a VODAFONE TV e a NOS tem o NOS PLAY, e preciso e que esta plataforma de streming o ZIVE tenha bons conteudos disponiveis e em quantidade, vamos ver quanto mais tempo vai demorar para chegar ao MEO ja que passou varios meses e ainda nao foi lançado em Portugal. 


Depois e a questao que eu tenho varias vezes referido aqui no MEO FORUM, o MEO tem uma grelha com mais de 200 canais nos pacotes bases em que 75 sao radios e os restantes sao canais de TV, a  MEO nao necessita de uma grelha de 75 canais de radio metade dessas estaçoes era suficiente, para que encher so para dizer que tem mais canais que as outras.


Depois tambem tem canais que ninguem ve na grelha de tv, INTER+, CHANNEL RUSSIA 1, RT, PRO TV, BNT SAT, PHOENIX CNE, CCTV 4, CTTV NEWS, NHK WORLD, KBS WORLD,  etc ,  e so lixo estes canais.


O MEO  devia  colocar mais canais de qualidade como por exemplo: o MOV, DISCOVERY HD, DISCOVERY HD SHOWCASE, NICKELODEON, GLOBO (BASE), ANIMAL PLANET (EXCLUSIVO MEO), etc.


 


 


 

Responder