Gravações automáticas 7 dias

  • 12 August 2018
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Bom dia,

Sou cliente MEO a 3 dias, instalaram-me a BOX antiga parecida a um VHS, desde já fiquei insatisfeita, pois saí da Vodafone em que tinha uma BOX muito mais pequena. Liguei para a linha de apoio ao qual me indiciaram que não fariam a substituição se a BOX estivesse a funcionar. Não acho justo clientes que aderiram antes de mim e terem uma BOX nova e eu que instalei a MEO a 3 dias ter uma das antigas. Ontem cheguei a casa e verificou que a BOX não está a efectuar as gravações dos 7 dias, ao qual verifiquei nas definições se as mesmas estavam activas e confirmou-se que sim. No entanto fui as gravações automáticas e só conseguia ter gravações desde das 18:30 desse dia. Será algum problema relativo a BOX? Verificou que também ao aceder aos menus leva algum tempo para que a informação seja processada. Já tiveram alguma situação destas? O que fizeram? O que me aconselham a fazer? Tendo em conta estas situações leva-me a pensar se fiz ou não uma boa escolha em mudar para a MEO. Obrigada!

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2 respostas

Reputação 7
Crachá +17
Boas  JoanaBaptista1, ligas-te para o apoio técnico 16209?


Se sim, eles são obrigados a verificar o porquê do serviço das gravações automáticas nao estar a funcionar corretamente nessa box.


Se eles não te quiserem ajudar envia um pedido para a provedoria do cliente MEO que eles normalmente resolvem esses problemas pedindo explicações e soluções aos departamentos responsáveis.


https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


as gravações só ficam disponiveis a partir do momento que são activas...


 


tudo o que esta antes da activação não é possivel ver...