Bom dia,
Sou cliente MEO a 3 dias, instalaram-me a BOX antiga parecida a um VHS, desde já fiquei insatisfeita, pois saí da Vodafone em que tinha uma BOX muito mais pequena. Liguei para a linha de apoio ao qual me indiciaram que não fariam a substituição se a BOX estivesse a funcionar. Não acho justo clientes que aderiram antes de mim e terem uma BOX nova e eu que instalei a MEO a 3 dias ter uma das antigas. Ontem cheguei a casa e verificou que a BOX não está a efectuar as gravações dos 7 dias, ao qual verifiquei nas definições se as mesmas estavam activas e confirmou-se que sim. No entanto fui as gravações automáticas e só conseguia ter gravações desde das 18:30 desse dia. Será algum problema relativo a BOX? Verificou que também ao aceder aos menus leva algum tempo para que a informação seja processada. Já tiveram alguma situação destas? O que fizeram? O que me aconselham a fazer? Tendo em conta estas situações leva-me a pensar se fiz ou não uma boa escolha em mudar para a MEO. Obrigada!
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Boas JoanaBaptista1, ligas-te para o apoio técnico 16209?
Se sim, eles são obrigados a verificar o porquê do serviço das gravações automáticas nao estar a funcionar corretamente nessa box.
Se eles não te quiserem ajudar envia um pedido para a provedoria do cliente MEO que eles normalmente resolvem esses problemas pedindo explicações e soluções aos departamentos responsáveis.
https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx
Se sim, eles são obrigados a verificar o porquê do serviço das gravações automáticas nao estar a funcionar corretamente nessa box.
Se eles não te quiserem ajudar envia um pedido para a provedoria do cliente MEO que eles normalmente resolvem esses problemas pedindo explicações e soluções aos departamentos responsáveis.
https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx
boas
as gravações só ficam disponiveis a partir do momento que são activas...
tudo o que esta antes da activação não é possivel ver...
as gravações só ficam disponiveis a partir do momento que são activas...
tudo o que esta antes da activação não é possivel ver...
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.