Gravações agendadas

• 14 Julho 2014
  • 3 respostas
  • 611 visualizações

Reputação 2
  • Dinamizador Júnior
  • 10 respostas
Nas gravações agendadas, os horários não são cumpridos e grande percentagem da gravação fica incompleta.

A solução é gravar o programa seguinte para ver a totalidade do filme ou série que quero ver.

Em canais em que, a programção nao sofre atrasos (por directos ou informações última hora) nao vejo razões para isto acontecer. 

Será que podemos reclamar melhor agendamento e cumprimento dos horários?

Será que isto só acontece comigo?

3 respostas

Reputação 5
O dados relativos à programação é da responsabilidade dos canais de televisão, o MEO apenas os recebe e coloca no Guia TV. Obviamente se existe um atraso na programação (um exemplo simples, o prolongamento do jogo de ontem, que atrasou a programação em quase uma hora) as gravações já não sairão bem. Mas nisto o MEO não pode fazer nada...
Reputação 2
Sr.  Paulo Santos,

eu compreendo, todos nós compreendemos o atraso da programação em canais que tem directos entrevistas, etc. mas isso acontece sistematicamente nos mais variados canais.

Canais em que a programção é feita à base de filmes, séries e gravações não é aceitavel promover esse atraso, acredito que haverá razões ou estratégia para tal acontecer....

Informa, (que o MEO apenas os recebe e coloca no Guia TV), gostaria de saber se tem conhecimento ou não desses atrasos? Ou serei só eu a queixar-me?

E dizer que a MEO não poderá fazer nada é desculpa. Se o MEO argumenta e apresenta niveis de audiencia/clientes ou seja quota de mercado, gostará de manter a qualidade de serviço prestado e poderá exigir melhor cumprimento dos horários que anuncia.
Reputação 7
Crachá +19
boas

é evidente que todos se queixam disso...é uma coisa que ninguem gosta...mas só existe a possibilidade de reclamar com os proprios canais...

Responder