Gravação remota de emissões

  • 13 June 2010
  • 9 respostas
  • 766 visualizações

Boa noite,

Estava agora eu a tentar fazer uma gravação através do pc e eis que me deparo com a seguinte situação:
há uns tempos atrás o serviço não estava disponível aos clientes que não possuem serviço telefónico (meu caso), pelo simples facto de sem sequer podermos registar na área de cliente no site do meo. No entanto passados uns tempos já era possível através da inserção do client id... Hoje ao tentar fazer isso deparo-me apenas com um menu de login, sem hipóteses de usar o client id....
Sou eu que estou a ver mal ou voltámos a estar descriminados dos restantes clientes?!

9 respostas

experimenta usar o email de login na area de clientes do sapo.

Eu uso o mail e dá.
Usas os mesmos dados de login da área de cliente sapo, no site do mymeo? Tipo o email asxxxx@3p.sapo.pt.... Se for isso a mim não dá....
Utilizo o mail que já tinha antes, que em alguma altura devo ter preenchido em algum lado ou coloquei no contrato quando aderi à pt.
xxxx@gmail.com
Finalmente lá consegui... experimentei recuperar a password pelo nº de telefone (eu não tenho serviço telefónico) e eis o meu espanto quando vejo que a password foi enviada para o email da minha conta adsl antiga, de outra morada até! E é com os dados dessa conta que estou a usar a minha conta meo actual... que confusão do camandro!
Crachá +7
Onde é que posso descobrir o meu número de cliente?
Para recuperar o meu login e poder entrar na minha área no meo.pt preciso de saber o meu nº de telefone ou email e o meu nº de cliente.
Não sei qual é o meu número de cliente e por isso não consigo entrar.
Tenho o "guia de utilizador meo" que tem uma série de números e códigos. Será algum desses?
Conseguem ajudar-me?
Vê na factura... simples não é?
Crachá +7
Ainda não me chegou a primeira factura...
Há alguma outra forma?
Reputação 6
Crachá +22
Ainda não me chegou a primeira factura...
Há alguma outra forma?

telefona para o 16200
Crachá +7
É o que vou agora fazer.
Obrigado.

Responder