Gravação em série Guerra dos tronos

  • 14 July 2017
  • 1 resposta
  • 1277 visualizações

Reputação 7
Crachá +24
A syfy está estes dias a repetir todas as temporadas da guerra dos tronos. Acontece que não consigo colocar a gravar as temporadas 4, 5 e 6 em série. Apenas agenda a gravação do primeiro episódio de cada temporada, todos os outros não ficam agendados. Tenho que os colocar a gravar um a um. Alguém sabe porque será? Também vos acontece?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Bom dia, tive o mesmo problema. Nunca tinha acompanhado a série e ouvia falar imenso da mesma pelo que esta seria uma óptima oportunidade de ver tudo desde o início. Como estive ausente durante a semana em que as temporadas foram transmitidas, pus tudo em gravação na Box. No meu caso, a partir do 6º episódio, tive que colocar tudo em gravação episódio a episódio (ep. 7, 8, 9 e 10). No final da semana, quando cheguei e fui verificar as gravações efectuadas, só tinha as temporadas 1, 2 e 3, não gravou mais nada. Que decepção para quem estava com uma expectativa enorme. Neste momento nem sequer me aparece o canal SyFy para tentar ver os episódios que ainda fossem possíveis. Já fui verificar qual o espaço disponível da Box e tenho mais de 50% livre. Sinceramente não entendo o que se passa. Para quem tinha acabado de instalar a MEO há 1 mês, estou muito desiludido.