Gravação em HD

  • 6 October 2010
  • 9 respostas
  • 1014 visualizações

bom dia, este é o meu 1º post aqui no forum.Tenho meo fibra total 10 e hj descubri uma coisa que não fiquei muito agradado. Coloquei a gravar um canal em HD e depois foi ver outro canal, qual não é o meu espanto qd vejo que não consigo ver o outro canal HD. Já tinham passado por isto?

9 respostas

Crachá +7
Boas nunoadriao, também sou cliente há muito pouco tempo e tambem constatei o mesmo há 1 semana atrás.
Achei ridículo, uma vez que somos clientes de Fibra com direito apenas a 10Mb.
Dos 10Mb até aos 100Mb (limite mínimo de Fibra) vai uma distância enorme e uma largura de banda capaz de poder ver/gravar 18 canais SD em simultâneo...
Não dá pra entender.
Não é que se soubesse não teria aderido, mas é um valente balde de água fria.
Reputação 1
Vejam os streams disponíveis. Eu com o 10 plus tenho 2/2 e consigo gravar 2 ao mesmo tempo ou gravar 1 e ver outro. Quando tinha o total 20 com os mesmo streams conseguia gravar 2 e ver outro. Também não percebo isto porque a "lenga lenga" deles é que a fibra oferece possibilidades infinitas por isso o serviço de televisão não era suposto ser independente da velocidade de internet e vive-versa?
Vejam os streams disponíveis. Eu com o 10 plus tenho 2/2 e consigo gravar 2 ao mesmo tempo ou gravar 1 e ver outro. Quando tinha o total 20 com os mesmo streams conseguia gravar 2 e ver outro. Também não percebo isto porque a "lenga lenga" deles é que a fibra oferece possibilidades infinitas por isso o serviço de televisão não era suposto ser independente da velocidade de internet e vive-versa?

Desculpem a minha ignorância mas onde consigo ver os streams disponiveis?
Menu -> Meu MEO -> Configurações -> Informações e Diagnóstico -> Informações de Sistema -> Recursos de Sistema
Boas já vi e tive 2SD/2HD mas nao consigo gravar um hd e ver outro hd
Reputação 6
Crachá +22
Não é normal isso acontecer.
Telefona para o apoio técnico a avisar da situação.
Após uma chamada para o apoio técnico e depois de ter reiniciado a box já ficou tudo a funcionar.Obg por tudo.
Por curiosidade, qual é o vosso sincronismo?

Certamente é bem superior aos 10Mb, para teres 2 streams HD. :)

E até porque sei que, na fibra, é quase impossível manter o sincronismo abaixo dos 20/2 Mb.
Boas eu sincronizo a 29/3,5 mb

Responder