Gravação dum programa

  • 2 November 2014
  • 4 respostas
  • 2269 visualizações

Crachá +6
Boa tarde,


Hoje na SIC deu um programa de manhã no qual eu pretendo ter guardado no disco da Box. Como posso salvar ?

4 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Pode rever o programa acedendo às Gravações Automáticas.
Crachá +6
Sim mas a gravação está apenas disponível para 7 dias. Pretendia ter a referida gravação do episódio na meo box para gravar mais tarde com família, ou se é possível gravar para o computador? O Programa é a vida selgavem que deu no sabádo de manhã e o episódio era sobre a vida em São Tomé. Por causa das recordações...
Só é possível gravar na meo box na programas na TV ao vivo.


 


A única forma de gravar programas que passaram nos últimos 7 dias e estão disponíveis nas gravações automáticas é se eles voltarem a passar na TV. Para ver se é possível, experimente umas das seguintes alternativas:


 


  1. Quando acede ao pragrama nas gravações automáticas há uma opção "Mais horários" que informa se está previsto o mesmo programa voltar a passar na TV. Caso volte a passar, agende a gravação.
  2. Faça uma pesquisa direta pelo nome do programa no menu de pesquisa da meo box. Caso esteja previsto o programa voltar a passar, agende a gravação.
Caso não volte a passar na TV, pode sempre pesquisar no Youtube. Será este o progrtama que quer voltar a ver? https://www.youtube.com/watch?v=FWWwf0Jvnrc

Responder