Gravação da chamada dea linha de retenção

  • 25 Fevereiro 2015
  • 3 respostas
  • 1481 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta
No seguimento das reclamações 3-66521385477 e 3-69957194081, venho solicitar o acesso à gravação da chamada da linha de retenção pois o contrato não está a ser cumprido por parte da MEO e escudam-se na informação da fatura de Outubro onde é comunicada a alteração de preçário a partir de janeiro. Ora acontece que através da linha de retenção foi-me garantido que o preço não sofreria alteração durante 2 anos pelo que se trata de incumprimento com o contratado telefonicamente. Agradeço assim a disponibilização da gravação da chamada com urgência

3 respostas

Boa tarde. Alguma vez teve acesso à gravação dessa chamada?
Reputação 7
Crachá +24
Através do fórum certamente que não. Não é o canal próprio para esse tipo de pedidos. O melhor será por carta registada com aviso de recepção ou fazer o pedido formal numa loja MEO.
Reputação 7
Crachá +19
boas


 


fazer esse pedido a 2 anos atrás era mais complicado conseguir essa gravação...+/- 5% das chamadas eram gravadas e só serviam para avaliação dos colaboradores...


 


agora é obrigatório por lei manter as chamadas gravadas (todas as que impliquem alterações contratuais) durante a vigencia do contrato...


 


ja coloquei os links sobre essa mesma lei num outro tópico, basta fazer uma pesquisa no forum...

Responder