Gravação da chamada dea linha de retenção
No seguimento das reclamações 3-66521385477 e 3-69957194081, venho solicitar o acesso à gravação da chamada da linha de retenção pois o contrato não está a ser cumprido por parte da MEO e escudam-se na informação da fatura de Outubro onde é comunicada a alteração de preçário a partir de janeiro. Ora acontece que através da linha de retenção foi-me garantido que o preço não sofreria alteração durante 2 anos pelo que se trata de incumprimento com o contratado telefonicamente. Agradeço assim a disponibilização da gravação da chamada com urgência
Boa tarde. Alguma vez teve acesso à gravação dessa chamada?
Através do fórum certamente que não. Não é o canal próprio para esse tipo de pedidos. O melhor será por carta registada com aviso de recepção ou fazer o pedido formal numa loja MEO.
boas
fazer esse pedido a 2 anos atrás era mais complicado conseguir essa gravação...+/- 5% das chamadas eram gravadas e só serviam para avaliação dos colaboradores...
agora é obrigatório por lei manter as chamadas gravadas (todas as que impliquem alterações contratuais) durante a vigencia do contrato...
ja coloquei os links sobre essa mesma lei num outro tópico, basta fazer uma pesquisa no forum...
fazer esse pedido a 2 anos atrás era mais complicado conseguir essa gravação...+/- 5% das chamadas eram gravadas e só serviam para avaliação dos colaboradores...
agora é obrigatório por lei manter as chamadas gravadas (todas as que impliquem alterações contratuais) durante a vigencia do contrato...
ja coloquei os links sobre essa mesma lei num outro tópico, basta fazer uma pesquisa no forum...
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.