Pergunta

Grau da satisfação

  • 19 July 2019
  • 4 respostas
  • 232 visualizações

Crachá +1
Boa noite,

Hoje a noite recebei uma chamada da uma menina do meo para pedir minha satisfação do meo, 0 - 10, 0 = não muito e 10 = muito, dei uma resposta do 2. Ela preguntou mas porque e eu expliquei a situação:

O router cá em casa não tem cobretura wi-fi muito forte, televisão ta sepre parar e arrancar qdo vimos TV, e em ultimo, ligue a meo principio do ano para pedir se ele podem baixar a minha fatura porque a minha mulher perdeu o seu trabalho, em vez da baixar, subiu mais 10€ e fidelizou meu contracto com eles mais 2 anos.

Ele pediu para guardar para registar o grau da satisfação, 1 min desligou a chamada ou a chamada caiu. Digamos a chamada caiu, mosta que serviço é pessimo, se ele desligou ainda pior porque o meo não preocupar com o seus cliente.

O que posso fazer nesta situação??🙄

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Bom dia

Segundo escreveu, o seu contrato foi renovado por mais 2 anos e com valor mais elevado, o titular teve que autorizar.
Nessa data era possível renegociar determinadas características, não digo que durante vigência do período de permanência obrigatório seja impossível, certamente é bastante mais difícil.

Relativamente a quaisquer anomalias que tenha com o seu serviço, as mesmas devem ser reportadas.

Pode utilizar os pedidos na sua área de cliente myMEO ou, se preferir, recorrer a uma loja MEO.
Tem também à sua disposição os seguintes contactos.
Crachá +1
Bom dia

Segundo escreveu, o seu contrato foi renovado por mais 2 anos e com valor mais elevado, o titular teve que autorizar.
Nessa data era possível renegociar determinadas características, não digo que durante vigência do período de permanência obrigatório seja impossível, certamente é bastante mais difícil.

Relativamente a quaisquer anomalias que tenha com o seu serviço, as mesmas devem ser reportadas.

Pode utilizar os pedidos na sua área de cliente myMEO ou, se preferir, recorrer a uma loja MEO.
Tem também à sua disposição os seguintes contactos.


Boa tarde,

Eu o titular do meo pedi baixar a fatura não subir nem a fidelização nem qq serviço do meo, mas subir o preço mais 20€ fazeram, sem meu conheçimento ou autorização. Nem sequer pediram/avisaram que ia ter fidelização do mais 2 anos. Quando recebi a prox. fatura liguei com meo, pedi para ouvir a gravação mudaram logo o assunto!!!!

Como posso me aliviar do período de permanência obrigatório, porque voce diz é impossível?
Os contratos não se renovam por períodos de 2anos sem que o cliente tenha aceite as condições.
Veja na sua área de cliente quando termina o período de fidelização.
Crachá +1
Mas tem mais 2 anos fidelização, só para eles subiram o preço, é incrivél!