Resolvido

GPRD

  • 14 July 2022
  • 1 resposta
  • 38 visualizações

Exmos. Srs.


Estou a ser contactado quase diariamente a fim de me venderem o vosso produto de televisão. Sou cliente telemóvel com assinatura há vários anos e talvez por esse motivo me telefonem quase diariamente. Sempre com uma insistência, quase agressiva, de me venderem o vosso produto de televisão. Já adverti várias vezes que não quero ser contactado para esse efeito. Um telefonema de vez em quando ninguém se ofende mas todos os dias, semanas a fio, com a mesma conversa, é hora de dizer basta. Não sei se vendem listas de contactos a varias empresas de outbound calls nem quero saber. Se voltar a ser contactado farei formalmente uma queixa no CNPD.

Talvez seja necessário deixar de ser cliente MEO para parar com o assedio diário.

Espero que levem tão a sério quanto eu a solicitação que faço.

NÃO QUERO VOLTAR A SER CONTACTADO.

Cumprimentos

icon

Solução por Ricardo27 14 July 2022, 17:02

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Não vai alterar nada por colocar aqui no fórum. Aqui somos clientes. Veja na sua área de cliente, na parte do tratamento dados pessoais se respondeu “não” às questões.