Go4Mobility

• 17 January 2015
  • 5 respostas
  • 18308 visualizações

Boa tarde. Hoje recebi um SMS com a indicação de "serviço de subscrição Go4Mobility" quando não subscrevi nenhum serviço deste tipo. Esta msg vem com a indicação se quiser cancelar, tenho de enviar um SMS para o nº 62956 com a palavra "SAIR". Pesquisei na net e constatei que se trata de um serviço de valor acrescentado relativo ao serviço de SMS. Alguém tem conhecimento desta entidade e se estarei salvaguardado quanto a possiveis cobranças indesejadas? Deverei enviar a msg que referi?

Obrigado a todos

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas

convem contactar o 1696 o mais rapido possivel para ser verificado essa situaçao...as vezes acontece isso e ninguem sabe mt bem porque...
Recebi hoje uma SMS do nº 4242 a dizer:

"Insira já o PIN 4002 e tenha a oportunidade de GANHAR! Serviço de Subscrição Go4Mobility. Cancelar? Envie SAIR para o 62961. 2.10Eur/sms-4.20Eur/sem"

Enviei, pelo sim pelo não, um SMS para o numero indicado (62961) com a palavra SAIR, imediatamente a seguir verifiquei que a mensagem não tinha sido enviada e que a MEO me tinha enviado um SMS a com o seguinte conteudo:

"Esta a tentar aceder a um Serviço de Valor Acrescentado, mas tem o acesso a estes serviços barrado. Para aceder envie SMS para 12222 com SIM"

Não enviei mensagem absolutamente nenhuma, pois pelo que entendo e como a propria SMS da MEO informa "tem o acesso a estes serviços barrado." não será preciso cancelar abrosutamente nada já que a subscrição está barrada.

Estou certo, ou há qualquer coisa neste tema que me está a escapar?

Obrigado

Precisava de saber como sesatico este serviço go4mobility
Desativo o serviço
PRIMEIRO LIGAS PARA O 707 450 201 (apoio ao cliente GO4MOBILITY Débito de aprox .1€ para fazer a chamada) Depois Vais ouvir uma senhora a falar tipo "Para falar com um técnico pressione 1"
Depois vais ouvir "Para Cancelar a Sua Subscricao Pressione (número)" E Depois metes o número indicado pela senhora e depois recebes uma mensagem da GO4MOBILITY A dizer que a sua Subscricao foi terminada!
PS:Criei uma conta para ajudar-te! Espero que funcione pois a mim funcionou. Abraço

Responder