Futuros canais Meo


Ppl....enquanto que os outros operadores renovam a sua grelha de canais com a inclusao de novos canais o meo estagnou com a inclusao do canal Q...Penso que estamos a ficar para tras neste aspecto ou seja a grelha de canais necessita a meu ver de novos conteudos ou porque nao canais da concorrencia....
Alguma info...algum insider com noticias sobre isto??

Cumps...🆒

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

506 respostas

Apostar mais no Meo Satelite que as pessoas também tem direito e pagam para tal e colocar mais canais em HD como noutros boquetes estrangeiros......
🙂 os estrangeiros não fazem concorrência à meo, nem vice versa
Crachá +7
Já era altura de sair uns canais, nem que fosse versão HD de alguns presentes, como Odisseia HD, História HD, MTV HD, Disney Channel HD, Discovery HD, etc..
Reputação 6
Crachá +10
O Discovery HD não existe já??.. Podiam era por no MEO GO, isso sim!
O canal Disney Júnior chega no dia 1 de Junho ao MEO.

O canal de programação pré-escolar destinado a crianças entre os 2 e os 7 anos, já se encontra presente na grelha dos restantes operadores nacionais, chega no próximo dia 1 de Junho ao à posição 44 da grelha do MEO.

O canal tem transmissão 24 horas por dia e estará disponível no pacote básico do operador. A programação conta com as melhores séries como “A Princesa Sofia”, “Doutora Brinquedos”, “Jake e os Piratas da Terra do Nunca”, “A Casa do Mickey Mouse”, “Selva Sobre Rodas”, “Manny Mãozinhas” e ainda o programa de trabalhos manuais “Art Attack”.

Com a entrada deste canal para grelha do meo, o canal passa a ficar disponível em todos os operadores nacionais.

Fonte: NovidadesTV.com / MEO / MEO kids
A Meo deveria ter um canal italiano e um canal alemão em língua alemã (O DW transmite em inglês). Também faz falta o Arte.
Reputação 1
Hoje fiquei lixado quando vi que a meo tirou o ESPN America da grelha analógica para colocar o Disney Júnior. Pior fiquei agora que vi que, ao que tudo indica, os canais ESPN vão mesmo deixar de emitir em Portugal.
Hoje fiquei lixado quando vi que a meo tirou o ESPN America da grelha analógica para colocar o Disney Júnior. Pior fiquei agora que vi que, ao que tudo indica, os canais ESPN vão mesmo deixar de emitir em Portugal.
e não é só em Portugal, é também no resto da Europa e médio oriente (menos reino unido) .
Crachá +3
O canal bio deixou de emitir com legendas.

Será que é apenas uma mera anomalia temporária ou será uma norma daqui para a frente?
Impressão minha ou estamos num período deveras muito fraco no que a novidades na grelha de canais respeita?
É só tretas, Meo's 40 e outros que tais que como serviços ainda estão a anos luz do que se passa por essa Europa fora...
Canais novos e em novos formatos é que nada!
Crachá +7
A Meo sempre foi muito fraca no que toca a canais.
A partir de 5 de janeiro os syfy irão deixar de fazer parte da grelha da MEO...

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
Reputação 1
A partir de 5 de janeiro os syfy irão deixar de fazer parte da grelha da MEO...

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

Fonte dessa notícia?
Crachá +7
Fonte dessa notícia?

Está no site se fores à grelha de canais Grelha de canais MEO Fibra - MEO - e abrires as notas cá em baixo.
A Meo sempre foi muito fraca no que toca a canais.
Nunca percebi este tipo de comentario...uns 95% dos canais "relevantes" são IGUAIS em todos os operadores...e mesmo quando algum operador tem um canal "exclusivo" é coisa que dura um anito ou pouco mais...

Mudei de MEO para ZON e não senti nenhuma diferença relevante...inicialmente sentiu-se falta do JimJam, mas havia o Disney Junior de novo...e julgo que agora tb existe no MEO.

Haverá canais diferentes...mas só nota quem quiser algo muito especifico...
No meu caso noto muito a falta do ESPNA, mas a maioria das pessoas nem sabe o que era...e acabou em todos os operadores de qq forma...

Resumindo...a MEO nunca será "muito fraca" se tem a esmagadora maioria dos canais...haverá eventualmente uma "fraqueza" especifica que pode ser relevante para um ou outro cliente...
Reputação 1
Lá se vai o Game of Thrones... E sinceramente, não vejo grandes alternativas de canais de qualidade. O serviço parece ter estagnado... menos no preço! Infelizmente não tenho alternativa na minha zona...
Crachá +3
Então agora é só perder canais? Foi os Espn, TCM e agora os Syfy.
Reputação 6
Crachá +10
Então agora é só perder canais? Foi os Espn, TCM e agora os Syfy.

É a troika... Os cortes... 😉
Por curiosidade...a malta da ZON queixa-se exactamente do mesmo...que o serviço estagnou e que os canais do MEO são melhores !?!?!?

Não podem ser ambos piores...

Julgo que é o velho problema da relva do vizinho...
Reputação 5
Também acho que sim...
Os syfy vão acabar? Olha,não sabia desta.

Um dos meus canais favoritos...😢

Se vai acabar aqui no meo,se calhar na concorrência também não vão durar muito mais tempo.

Enfim,que metam o mov para compensar.:go:
Reputação 5
Ainda não há decisão relativamente a isso, pelo que se sabe continuam as negociações.
Já devem ter reparado, mas... FX HD na posição 96.
Reputação 1
Já devem ter reparado, mas... FX HD na posição 96.

Ainda não tinha reparado! Obrigado
Os syfy vão acabar? Olha,não sabia desta.

Um dos meus canais favoritos...😢

Se vai acabar aqui no meo,se calhar na concorrência também não vão durar muito mais tempo.

Enfim,que metam o mov para compensar.:go:

O Syfy não vai acabar a Meo é que esta em negociações.