Futuros canais Meo


Ppl....enquanto que os outros operadores renovam a sua grelha de canais com a inclusao de novos canais o meo estagnou com a inclusao do canal Q...Penso que estamos a ficar para tras neste aspecto ou seja a grelha de canais necessita a meu ver de novos conteudos ou porque nao canais da concorrencia....
Alguma info...algum insider com noticias sobre isto??

Cumps...🆒

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

506 respostas

Depois do SyFy na ZON, surge agora o Motors TV também na ZON e a MEO parece não responder...:grrrrrr:
Crachá +7
Depois do SyFy na ZON, surge agora o Motors TV também na ZON e a MEO parece não responder...:grrrrrr:

Meo, nem responde a nível de canais nem a nível de pacotes, vendem na mesma nem querem saber.
Depois do SyFy na ZON, surge agora o Motors TV também na ZON e a MEO parece não responder...:grrrrrr:

Boas,

para além do Motors TV também vão ter o canal "Ginx" dia 14 de Maio...

Cumprimentos
E a Meo tem que responder à letra a tudo o que a Zon faz (ou vice-versa)?

Qual foi a resposta da Zon ao Meo Kanal da PT? Se já a deu, eu não dei por ela.
Qual foi a resposta da Zon ao Canal Q da Meo? Tem algum canal português similar? Não conheço.
Qual foi a resposta da Zon aos vários canais de clubes de futebol que existem na Meo? Deu alguma resposta? Não dei por ela.
E podia continuar.

É muito complicado agradar a todos, embora se compreenda a febre de algumas pessoas que logo que aparece uma novidade na concorrência queiram algo parecido ou igual. Respostas ou novidades a PT, como sempre, há-de as ter, podem é não ter o timimg que muitos querem e mais difícil ainda, conseguir agradar a "gregos e troianos".

Ah, e já agora, e sei que não é bem a mesma coisa, existem no Meo Kanal já vários canais dedicados aos videojogos, com trailers e muitas novidades, com o canal Game Over à cabeça.
MEO anda a dormir. A concorrência a dar cartas e estes inovar não é preciso.
Inovar? Aonde? Explica! Se é a iris da Zon, mais vale estar como está!
A meu ver as duas operadoras andam muito "téte-á-téte", tirando na questão dos preços. Se é na quantidade de canais, eu pelo menos primo pela qualidade em vez da quantidade.
Sim, estava-me referi ao nº canais por pacote (exemplo: meo 6 ligth tem apenas 15 canais. O seu homologo na ZON tem 35 canais).
Afinal de contas é desse assunto que trata o tópico.
Sim, estava-me referi ao nº canais por pacote (exemplo: meo 6 ligth tem apenas 15 canais. O seu homologo na ZON tem 35 canais).
Afinal de contas é desse assunto que trata o tópico.
Não sei se foi aqui que comentei...mas a mim interessa pouco o NUMERO DE CANAIS...mas sim o INTERESSE DOS CANAIS. Se um operador tem 35 mas 20 são "lixo"...como por exemplo canais radio, canais russos ou versões HD do mesmo canal...ou mesmo canais sem interesse...então 15=35...

E cada um tem interesses diferentes...EU trocava sem pensar o canal benfica do MEO pelo canal NBA da ZON...por exemplo...

E outra coisa...ando a reparar que todos os operadores andam a publicitar os pacotes "baratos" como tendo MUITOS CANAIS...e depois RETIRAM canais importantes para nos "obrigar" air para os pacotes mais caros. O catalogo da ZON que recebi esta semana é um bom exemplo...pelos vistos agora também tem packs pagos à parte...com canais fundamentais...

CADA CASO É UM CASO...vejam bem QUAIS OS CANAIS e não QUANTOS CANAIS!
(E cada um tem gostos diferentes...)

EDIT:
Assim de repente...a ZON tem packs de 15, 35 e mais de 100 canais...a preços e condições variadas...e tem até um pack onde só tem 4 canais! Cada um tem de ir ver o que lhe interessa e o preço em cada operador...e todos nos tentam a dar "um pouco mais" por um serviço mais completo...
MEO anda a dormir. A concorrência a dar cartas e estes inovar não é preciso.

Sabias que há imensa gente na ZON a queixar-se do mesmo? Não sabias? Frequentas sites como aqui.com.pt ou grelha-tv.blogspot.com? Lá cada vez que aparece uma noticia que a Meo/PT lançou algo aparecem uns quantos clientes ZON a "chorarem" que a ZON anda a dormir e que a Zon não lança nada de jeito... E nem vou falar da restante concorrência...

Mas já que falas em inovar diz-me lá então que coisa inovadora é essa que revolucionou o mercado e que a Meo ainda não lançou? Que cartas e trunfos são esses lançados pela concorrência? :^^:
Eu já dei exemplo sobre esse assunto - pacote light 6 que tem apenas 15 canais. Zon tem mesma oferta mesmo preço 35 canais. Nessa oferta pode ate ter canais menos interessantes dependendo do ponto de vista de cada um.
Quanto ao universo cibernetico que frequento...limita-te apenas aquilo que aqui disse; porque e isso que está em questão. Se falei e porque não tenho palas nos olhos...dando apenas minha opinião ...que vale o que vale
Eu já dei exemplo sobre esse assunto - pacote light 6 que tem apenas 15 canais. Zon tem mesma oferta mesmo preço 35 canais. Nessa oferta pode ate ter canais menos interessantes dependendo do ponto de vista de cada um.
Quanto ao universo cibernetico que frequento...limita-te apenas aquilo que aqui disse; porque e isso que está em questão. Se falei e porque não tenho palas nos olhos...dando apenas minha opinião ...que vale o que vale

Pois.. vale o que vale...

Pensa no seguinte, imagina que tanto a Zon como a Meo tinham exactamente os mesmos canais, os mesmos pacotes, exactamente os mesmos preços em todos os pacotes, praticamente tudo igual, o que um tinha o outro copiava, o que um trazia de novo, o outro fazia igual...

Nestes termos o que mudaria entre escolher Meo ou Zon? Não seria tudo a mesma treta?

Eu quero é que Meo traga coisas que a Zon não tem. Para fazer igual à Zon escuso de esperar pelo Meo... vou logo para a Zon.
Estamos a ser rectilíneos ...e mais do dobro de canais. Uma coisa são pequenas apostas ou diferenças ...outra e esta clivagem na oferta de canais. Mas n isso que faz funcionar o mercado...?!as ofertas são semelhantes porque e a competição em captar novos clientes...ou pelo menos mante-los. E a MEO anda a nanar no que toca a esta situação...disso não tenho dúvidas. A ver vamos se dia 15 haverao novidades ...
Estamos a ser rectilíneos ...e mais do dobro de canais. Uma coisa são pequenas apostas ou diferenças ...outra e esta clivagem na oferta de canais. Mas n isso que faz funcionar o mercado...?!as ofertas são semelhantes porque e a competição em captar novos clientes...ou pelo menos mante-los. E a MEO anda a nanar no que toca a esta situação...disso não tenho dúvidas. A ver vamos se dia 15 haverao novidades ...

Tens bom remédio. Ainda és da Meo porquê? Se a Zon tem aquilo que tu queres, não sei porque perdes tempo à espera de a Meo ter aquilo que tu procuras na Zon. Eu se invejasse a Zon de certeza que deixaria de ser cliente Meo... :)

Que eu aposto que tu vais para a Zon e entretanto a PT começa a lançar novidades. E depois é a Zon que tá a nanar. É um ciclo sem fim, alguns clientes Meo e Zon que nunca estão satisfeitos. Existem em todos os operadores no fundo mas estes são os 2 principais.
Não adianta...alguém aqui esta com inveja? Sabes o significado da palavra reivindicar? Não sou de comer e calar sempre que da jeito a certas fracções da carteira de clientes. Tanta e a tua defesa que me levas a pensar que ganhas a comissão ...
Não adianta...alguém aqui esta com inveja? Sabes o significado da palavra reivindicar? Não sou de comer e calar sempre que da jeito a certas fracções da carteira de clientes. Tanta e a tua defesa que me levas a pensar que ganhas a comissão ...

Mas tu complicas, pá.... Estás satisfeito com a Meo? Não estás? Então Boa Viagem

A concorrência serve para isso mesmo... senão seria tudo igual... e não tinha piada nenhuma...
Denotas pouca avontade com opiniões diferentes...ai e tal...tas mal muda-te. Conversa da treta. Fico-me por aqui...porque não gosto de bater no ceguinho.
Denotas pouca avontade com opiniões diferentes...ai e tal...tas mal muda-te. Conversa da treta. Fico-me por aqui...porque não gosto de bater no ceguinho.

Opiniões diferentes? Mas a tua opinião é de que a Meo tem que ser como a Zon (a concorrência). Não é essa a tua opinião? Eu digo que não tem que ser. E nem quero que seja. E agora? Quem tem razão? Temos os 2. A diferença é que podes ter a certeza que eu não sou de ficar sentado numa cadeira à espera que a Meo mude. Por agora estou satisfeito, um dia em que não me agradar, piro-me...

Não sou de "choramingar" quando existe concorrência. Pior estarão aqueles que apenas têm um operador para escolher no sitio onde moram. Esses querem "fugir" e não podem...
Em primeiro lugar eu nem afirmei que era cliente MEO. Dei uma opinião baseado em factos e não nas teorias da conspiração. Em segundo, quem te diz a ti - a ser cliente MEO - que teria, como disseste, outra solução de mercado? Eh pah, pareces o Passos Coelho, estás mal ou desempregado muda-te, emigra, arranjar soluções praticas para os problemas é que está quieto. Este paralelo serve para te dizer que nem sempre a solução passa em mudar por mudar, mas ter uma postura activa na resolução daquilo que achamos que esta menos bem na sociedade resolve muita coisa.
Em primeiro lugar eu nem afirmei que era cliente MEO. Dei uma opinião baseado em facto e não nas teorias da conspiração. Em segundo, quem te diz a ti - a ser cliente MEO - que teria, como disseste, outra solução de mercado? Eh pah, pareces o Passos Coelho, estás mal ou desempregado muda-te, emigra, arranjar soluções praticas para o problemas é que está quieto. Este paralelo serve para te dizer que nem sempre a solução passa em mudar por mudar, mas ter uma postura activa na resolução daquilo que achamos que esta menos bem na sociedade resolve muita coisa.

Eu parto do principio que estando num fórum sobre o serviço da Meo e estando a tecer comentários sobre a Meo (sobre o que deve ou não fazer) que as probabilidades de seres um cliente Meo eram imensas. E eu como não sou adivinho, nem Deus, fui "enganado".

Para começar o operador perfeito não existe, e nunca irá existir. Há clientes satisfeitos e insatisfeitos em todos os operadores. Posso-te garantir que tenho lido também muitas queixas de clientes Zon a queixarem-se de que a Zon não se mexe como devia e que anda a reboque da Meo e da PT.

Não é tarefa fácil agradar a toda a gente, isso é um facto. E por isso mesmo para mim um bom operador não é aquele que imita o outro. É aquele que está atento ao mercado e ao que outros fazem, para tentar fazer melhor, ou diferente. Se dois operadores andam sempre a imitarem-se um ao outro quem perde no fundo é o cliente pois olhando para duas empresas vê apenas uma oferta, e eu não vejo nada de bom nisso.
Reputação 6
Crachá +22
Caros, o tópico é futuros canais MEO...estamos a desviar do assunto.
agora que o MEO é líder em triple-play já merecia novos canais de qualidade, como todos os discovery, todos os tvcine e o mov. Aí eram os "maiores"
Um canal que gostaria de ver no Meo (e acredito que já foi falado) é o Discovery HD Showcase. Sabe-se algo sobre isto?
agora que o MEO é líder em triple-play já merecia novos canais de qualidade, como todos os discovery, todos os tvcine e o mov. Aí eram os "maiores"

os tvc já os tem todos (não em HD) e o mov é da zon
E o Discovery HD? Agora que o canal mudou de imagem e o seu formato passou a ser, tal como os outros canais de documentários, o 16:9 formato panorâmico o Meo fazia uma bela jogada comercializando este canal e no pacote base! 😉
Ilusões e mais ilusões, em termos de Canais (diversidade, quantidade e HD), o comando é e será por muito tempo ZON!!!! A politica da MEO é e já muito que assim é: Interactividade, Ídolos, secret story´s, Gatos da treta (aqui já não há crise, pagos a preço de ouro!!) e por aí fora... Canais?? Acham que temos mais que o suficiente!! (até concordo em parte, desde que se troque uns 10/15 por outros 10/15 de maior qualidade e interesse e claro apostar no HD, pois então para que as Pessoas querem LCD e LED´s se não podem usufruir de tal tecnologia!!!?) Quanto ao meu caso em particular, estou farto dessas tretas todas e vou-me mudar de vez em julho, ZON ou Vodafone....