Futuros canais Meo


Ppl....enquanto que os outros operadores renovam a sua grelha de canais com a inclusao de novos canais o meo estagnou com a inclusao do canal Q...Penso que estamos a ficar para tras neste aspecto ou seja a grelha de canais necessita a meu ver de novos conteudos ou porque nao canais da concorrencia....
Alguma info...algum insider com noticias sobre isto??

Cumps...🆒

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

506 respostas

Nao percebo é o problema de incluirem o Disney Cinemagic! Iria ser um canal premium portanto perdiam o k?
Nada...mas o canal tem contratos de exclusividade ou assim...há varios canais que ao ir para um operador assinam um contrato que os mantem longe da concorrencia durante uns tempos...

Um exemplo ao contrario é o canal Benfica...que não pode aparecer na grelha da ZON durante não sei quanto tempo...

Quem "vende" os canais tem todo o interesse em coloca-los em todos os operadores...só não o faz se ganhar algo com isso...e os tais contratos de exclusividade são "bem" pagos! (E em teoria são depois usados para captar clientes com a palavra "Exclusivo")
O canal 12 - Secret Story, ainda se encontra na grelha de canais MEO iptv/fibra, ou já foi retirado?
Reputação 1
Já foi retirado na fibra.
Já foi retirado na fibra.

Ok. É que no MEO SATÉLITE ainda continua na grelha de canais a ocupar a posição 12, apesar de já não emitir nada...bem que podiam substitui - lo por outro canal.
Nada...mas o canal tem contratos de exclusividade ou assim...há varios canais que ao ir para um operador assinam um contrato que os mantem longe da concorrencia durante uns tempos...

Um exemplo ao contrario é o canal Benfica...que não pode aparecer na grelha da ZON durante não sei quanto tempo...

Quem "vende" os canais tem todo o interesse em coloca-los em todos os operadores...só não o faz se ganhar algo com isso...e os tais contratos de exclusividade são "bem" pagos! (E em teoria são depois usados para captar clientes com a palavra "Exclusivo")


Realmente não sei o que estará no real motivo da falta de inclusão deste popular canal premium na grelha do Meo. Mas essa da excelusividade não me convença muito... É que actualmente só falta neste operador da PT!
Seja Zon (satélite e cabo), seja Cabovisão ou Vodafone, está presente em formato SD e HD por tudo o que é lado :sarcastic:
Reputação 1
Outro é a Fox life HD, acho que já todos os operadores têm menos o meo. E os canais Discovery e o Mov, e nós nada.
Crachá +7
Outro é a Fox life HD, acho que já todos os operadores têm menos o meo. E os canais Discovery e o Mov, e nós nada.

Cabovisão também não tem.
Crachá +7
Referi-me ao Fox Life HD.
Crachá
Metam mas é o Nickelodeon e a MTV2 deixem lá os hd's quero é coisas diferentes para ver porque o que passa é repetido hmm e mais repetido e repetido novamente e repetido depois.
Crachá +7
Quer-se é canais HD, comprei LCD para ver SD?
Crachá +6
Quer-se é canais HD, comprei LCD para ver SD?
Ditto.

E pelo menos deviam obrigar a passar os SDs todos para o formato 16:9!
Crachá +7
Até em RF já era tempo de meterem canais HD, Vodafone tem canais HD em RF.
Nem que fosse só AXN's e Fox's.
votei nos Discovery Channel, principalmente o Turbo (a oferta meo esta fraca em desporto automovel, apenas tem o MOTORSTV)

e um outro canal que era bem vindo era NBATV
é exclusivo ZON, mas faz tanta falta, e cada vez mais portugueses que acompanham NBA

Já agora, o meo tem alguns canais de Radio?
Crachá +3
O Syfy amanha faz parte da grelha Zon, com isto vai-se o trunfo que a meo usava em termos de canais à zon.

Porque será que o Discovery Showcase HD, os outros todos do grupo Discovery, Fox life HD e o NBA tv ainda nao fazem parte da grelha do meo?
Reputação 5
Já agora, o meo tem alguns canais de Radio?
Tem sim, todas as rádios do grupo R/Com, nomeadamente, a Mega Hits, RFM, Renascença, Rádio Sim,...
O Syfy amanha faz parte da grelha Zon, com isto vai-se o trunfo que a meo usava em termos de canais à zon.

Porque será que o Discovery Showcase HD, os outros todos do grupo Discovery, Fox life HD e o NBA tv ainda nao fazem parte da grelha do meo?

Pois, e o canal MOV também deveria vir para o MEO, esse sim. Agora com a perda do Syfy, de facto a MEO perdeu um dos seus canais exclusivos face à ZON. Vamos ver qual será resposta da MEO...

Cumprimentos...
Tem sim, todas as rádios do grupo R/Com, nomeadamente, a Mega Hits, RFM, Renascença, Rádio Sim,...

Tens toda a razão, andei a procura e encontrei esses mesmos radios.

Ja agora, registei-me na petição para NBATV no meo, mas ja tem uns messes, por isso não deve dar em nada.
Depois do SyFy HD na ZON, surge agora na ZON o E!HD (que já fazia parte da grelha do MEO). Com a integração do SyFy HD na ZON, a MEO perdeu um dos seus maiores trunfos face à ZON. Será que a MEO vai responder com algum novo canal/novos canais??? Bom seria a integração do canal MOV HD e do DISCOVERY SHOWCASE HD na grelha de canais MEO iptv/fibra e SATÉLITE!!!

Cumprimentos...
Crachá +7
Não me parece, a Meo vai continuar a ser mais fraca que a Zon a nível de canais, não apostam nisso.
Zon já tem mais 10 canais HD que a Meo, fora os SD.
Crachá +3
Não me parece, a Meo vai continuar a ser mais fraca que a Zon a nível de canais, não apostam nisso.
Zon já tem mais 10 canais HD que a Meo, fora os SD.
Mas se querem mesmo algum dia vir a liderar o mercado, devem apostar na grelha tambem.
Convém dizer que em termos de interactividade/apps e demais funcionalidades o meo esta 5*!
Crachá +7
Mas se querem mesmo algum dia vir a liderar o mercado, devem apostar na grelha tambem.
Convém dizer que em termos de interactividade/apps e demais funcionalidades o meo esta 5*!

Meo continua a crescer, é mais cara e oferta de canais é mais fraca, por isso não é por ai.
Vivemos num país que gostamos de ter o que o vizinho X ou Y tem.
Para quando o Discovery Showcase HD e o National Geographic Wild HD na grelha de canais MEO???
Será que com a saída dos canais Discovery TURBO, SCIENCE e CIVILIZATION, estes não podem agora ser integrados na grelha de canais MEO, caso a operadora assim o pretenda? Pois seriam uma boa aposta, sobretudo o SCIENCE e o TURBO.
Crachá +3
Uma outra situação é o caso do Porto Canal.
Já era altura de estar disponível no RF.
Meus amigos o MOV é da Zon não estou a ver a zon a fornece-lo á meo, podem dizer que existe noutros operadores, mas esses operadores não fazem comichão á zon como o meo faz.