Futuros canais Meo


Ppl....enquanto que os outros operadores renovam a sua grelha de canais com a inclusao de novos canais o meo estagnou com a inclusao do canal Q...Penso que estamos a ficar para tras neste aspecto ou seja a grelha de canais necessita a meu ver de novos conteudos ou porque nao canais da concorrencia....
Alguma info...algum insider com noticias sobre isto??

Cumps...🆒

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

506 respostas

Novo canal premium de desporto confirmado

O empresário Miguel Pais do Amaral confirmou a criação de um novo canal de desporto no cabo que deverá estrear-se na época de 2012/2013.

O empresário disse à agência Lusa que apresentou uma proposta à UEFA para a compra de jogos da Liga dos Campeões de futebol, e declarou ainda que o futuro canal incluirá os "melhores conteúdos" de diferentes modalidades, fazendo desse modo concorrência à Sport TV. "Decidimos avançar com um canal de conteúdos desportivos 'premium' ", disse à Lusa o presidente não-executivo da Media Capital, dona da TVI.

No que às televisões em sinal aberto diz respeito, a TVI foi a única que apresentou uma proposta para a compra dos jogos da Liga dos Campeões para as próximas três temporadas. A confirmar-se a chegada da competição à TVI, a estação sairá reforçada com uma "importante mais-valia" na programação, sustenta Pais do Amaral. SIC e RTP decidiram não avançar com propostas para a compra de jogos da competição futebolística por excelência do continente europeu.

FONTE: Grelha TV: Novo canal premium de desporto confirmado
FONTE: Grelha TV: Novo canal premium de desporto confirmado

Em relação aos direitos dos Jogos da Liga dos Campeões, esses foram comprados pela SPORT TV.
Crachá +3
Boas,para quando o canal MOV...?...
Quando a Meo tem os canais MOV e Cançao Nova?
Crachá +6
O canal MOV "é da" ZON, como tal provavelmente nunca :P

A joint-venture Dreamia - Serviços de Televisão, S.A., constituída e igualmente detida pelos dois parceiros ZON Multimédia e Chello Multicanal, é o resultado de uma parceria estratégica para a produção de canais infantis e de séries e filmes, dirigidos ao mercado português e mercados africanos de expressão portuguesa. A empresa produz quatro canais: Panda Biggs, Panda, Hollywood e MOV que são distribuídos em Portugal pela Chello Multicanal.


in: Empresa | Dreamia - Canal MOV | Sci-Fi | Terror | Ação | Só para alguns
O canal MOV "é da" ZON, como tal provavelmente nunca :P



in: Empresa | Dreamia - Canal MOV | Sci-Fi | Terror | Ação | Só para alguns

Isso não quer dizer nada: a Meo tem os 4 canais TvCine, Hollywood e Hollywood Hd e Panda...
Isso não quer dizer nada: a Meo tem os 4 canais TvCine, Hollywood e Hollywood Hd e Panda...

são da chello multicanal não da zon, mas existem contratos de exclusividade

Chello Multicanal
Reputação 6
Crachá +22
são da chello multicanal não da zon, mas existem contratos de exclusividade

Chello Multicanal

Sitando o site...
O Canal Hollywood, o Canal Panda, o Panda Biggs e o Mov são produzidos e distribuídos no mercado português através da DREAMIA, empresa participada a 50% pela Chello Multicanal e Zon Multimedia.
Crachá +3
O canal MOV "é da" ZON, como tal provavelmente nunca :P



in: Empresa | Dreamia - Canal MOV | Sci-Fi | Terror | Ação | Só para alguns Boas, o canal mov tanto dá na zon como na vodafone e na optimos clix... Na meo não dá não sei porque...?...
Crachá +3
O Discovery Showcase HD é que nao percebo porque nao esta no meo.
Crachá +7
O Discovery Showcase HD é que nao percebo porque nao esta no meo.

Deve ser pelo mesmo motivo que não estão os restantes Discovery's.
Crachá +3
Deve ser pelo mesmo motivo que não estão os restantes Discovery's.
Mas lembro-me aqui a uns tempos, aquando da introdução do canal em PT, de ler uma entrevista com uma senhora que representava o Discovery, em que ela dizia que só dependia dos operadores ter o canal ou nao. Nao sei se entretanto surgiram outros contratempos qualquer, mas é uma pecha a falta deste canal.
Já colocavam mas é o RTL !
Já colocavam mas é o RTL !

Gosto mais do Pro Sieben (Pro7).
Pro7 e RTL são apenas canais genéricos alemães... não querem nada melhor?

Reparei foi que ontem dia 19 os canais TC1 a TC5 estavam desbloqueados a quem tem o pacote base, aconteceu com mais alguém?
Reputação 6
Crachá +22
Pro7 e RTL são apenas canais genéricos alemães... não querem nada melhor?

Reparei foi que ontem dia 19 os canais TC1 a TC5 estavam desbloqueados a quem tem o pacote base, aconteceu com mais alguém?

Se estás a falar dos canais TVCine...http://www.meoforum.com/promocoes-planos-precos-meo/1952-tvcine-sinal-aberto-19-23-dezembro.html
Não sabia, obrigado
Será que vou ter o prazer de ver na MEO o canal "Canção Nova"?
O DISCOVERY SHOWCASE HD é que devia vir para a MEO, não esquecendo o Satélite claro...
Eu o que sei dizer é que passados praticamente dois anos da data de abertura deste tópico, os canais mais votados aqui (Canais Discovery, MOV, H1 Classic e Disney Cinemagic), continuam a ser uma mera miragem e pelo andar da carruagem, se alguma vez o meo os comercializar é porque serão canais ultrapassados e os outros operadores estarão a apostar noutros melhores e mais actuais. É uma tristeza esta empresa que rende rios de dinheiro e não há verdadeira inovação na grelha de canais que comercializa. Enquanto isso vai entretendo o "zé povinho" com funcionalidades xpto, que funcionam melhor e mais rápido num qualquer PC! :bad:
Eu o que sei dizer é que passados praticamente dois anos que da data de abertura aberto este tópico, os canais mais votados aqui (Canais Discovery, MOV, H1 Classic e Disney Cinemagic), continuam a ser uma mera miragem e pelo andar da carruagem, se alguma vês o meo os comercializar é porque serão canais ultrapassados e os outros operadores estarão a apostar noutros melhores e mais actuais. É uma tristeza esta empresa que rende rios de dinheiro e não há verdadeira inovação na grelha de canais que comercializa. Enquanto isso vai entretendo o "zé povinho" com funcionalidades xpto, que funcionam melhor e mais rápido num qualquer PC! :bad:

A MEO nem se quer ainda tirou o canal 12 da grelha - CANAL SECRET STORY - que já há algum tempo que deixou de emitir qualquer tipo de programa...enfim
Nao percebo é o problema de incluirem o Disney Cinemagic! Iria ser um canal premium portanto perdiam o k?
Bom era se a oferta MEO SATÉLITE se aproximasse à oferta do MEO iptv/fibra...
Nao percebo é o problema de incluirem o Disney Cinemagic! Iria ser um canal premium portanto perdiam o k?

Eu referi o canal por estar a fazer uma alusão ao que aqui foi votado. Para mim também não será certamente um canal que iria subscrever, mas para quem possa e que tenha gente pequena em casa, é um canal a ter em conta.

Bom era se a oferta MEO SATÉLITE se aproximasse à oferta do MEO iptv/fibra...

Sou cliente ADSL, mas não podia deixar de estar mais de acordo!
Eu ainda espero que a PT venha a utilizar o novo HISPASAT 1E de modo a reforçar a oferta MEO SATÉLITE. Depois de tantos testes, não sei...de certeza que não andam a testar canais no novo HISPASAT 1E só por testar, devem ter algum objectivo com isso...