Futuros canais Meo


Ppl....enquanto que os outros operadores renovam a sua grelha de canais com a inclusao de novos canais o meo estagnou com a inclusao do canal Q...Penso que estamos a ficar para tras neste aspecto ou seja a grelha de canais necessita a meu ver de novos conteudos ou porque nao canais da concorrencia....
Alguma info...algum insider com noticias sobre isto??

Cumps...🆒

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

506 respostas

Era muita fixe ter o discovery turbo e afins ..
Aguardar por dias de bom tempo p/ os lados da PT
No MEO SATÉLITE retiram o SyFy na sua versão SD (sempre a poupar espaço no transponder).
No MEO SATÉLITE retiram o SyFy na sua versão SD (sempre a poupar espaço no transponder).

é para porem canais de reality shows
Mov e disney cinemagic duvido vamos ter a zon nunca vai cedelos a vodafone tem porque a rede movel da zon usa a rede vodafone!
Reputação 1
Crachá +3
Queria era o Discovery HD Showcase 😃
A concorrente mais forte do MEO volta à carga com 3 novos canais HD: AXNB HD, Sony HD, Fuel Tv HD, se bem que 2 destes já cá moram, o mais relevante é que esse Operador continua a mexer os "cordelinhos" pelo HD, e ultrapassa novamente o MEO em total de canais HD, Nós por cá, tudo muito parado e silencioso em relação a novos canais tanto HD como SD...
A concorrente mais forte do MEO volta à carga com 3 novos canais HD: AXNB HD, Sony HD, Fuel Tv HD, se bem que 2 destes já cá moram, o mais relevante é que esse Operador continua a mexer os "cordelinhos" pelo HD, e ultrapassa novamente o MEO em total de canais HD, Nós por cá, tudo muito parado e silencioso em relação a novos canais tanto HD como SD...

A política dos MEOS tem sido assim, sobretudo em relação ao serviço por SATÉLITE. Sendo que o FUEL TV/ FUEL TV HD; ESPN AMERICA HD e o DISCOVERY SHOWCASE HD vão estar presentes na grelha da concorrência (Z*N) no SATÉLITE já a partir do próximo mês.
Estou para ver a resposta da PT em relação a isto...
Crachá +7
Zon vai meter uma carrada de canais novos, tanto no Cabo como no Sat, e a Meo parece que vai ficar a ver.
Reputação 6
Crachá +22
Zon vai meter uma carrada de canais novos, tanto no Cabo como no Sat, e a Meo parece que vai ficar a ver.

A carrada de canais novos são:
CABO:
SportTV4
SportTV1 HD
SportTV2 HD
SportTV3 HD
SportTV4 HD
Fuel TV

SATELITE:
SportTV4
SportTV1 HD
SportTV2 HD
SportTV4
SportTV1 HD
SportTV Liga Inglesa
Discovery Showcase HD
Travel Channel HD
ESPN America HD

Fonte: Satélite , CABO.
Neste momento a ZON SATÉLITE está muito melhor que o MEO SATÉLITE, sem sobra de dúvida...MEO SATÉLITE estagnou e ainda hoje retiraram o National Geographic SD para colocarem o novo canal TV Séries. Isto demonstra bem a política da PT neste momento: não querem investir mais no satélite e como tal, quando colocam um novo canal de tempos a tempos fazem - no sempre ao mesmo tempo que retiram outro da grelha, pois não têm espaço no transponder para colocar novos canais.
A ZON é que está a investir muito bem na sua grelha de canais satélite, e mais uma novidade neste serviço: ENTRADA DO CANAL RTP1 HD já no ínicio de Outubro. E O MEO SATÉLITE? NADA.
Ca treta esta meo satelite.
Vamos enviar e - mails para a PT a reclamar desta situação do MEO SATÉLITE, e entupir as linhas telefónicas só com reclamações.
Crachá +7
Zon

Cabo:
AXN Black HD
Sony HD
Fuel SD/HD
TV Séries HD
RTP 1 HD (regresso)

Canais em teste a ser lançados no recorrer do mês:

Extreme HD
Trace Urban HD
Trace Sports HD
Food Network HD
Porto Canal HD
Travel Channel HD
Outdoor HD

Fonte: Zon Fórum, Zwame, Dragteam.

Esses Sporttv's mais que lançados.
Cabo:
AXN Black HD
Sony HD
Fuel SD/HD
TV Séries HD
RTP 1 HD (regresso)

Canais em teste a ser lançados no recorrer do mês:

Extreme HD
Trace Urban HD
Trace Sports HD
Food Network HD
Porto Canal HD
Travel Channel HD
Outdoor HD

Fonte: Zon Fórum, Zwame, Dragteam.

Esses Sporttv's mais que lançados.

Sei que a intenção é boa. Mas esta tópico respeita apenas a "Futuros canais Meo". Eu por exemplo de inicio não estava a entender nada do teu post, só depois deduzi que te referes a canais novos mas na Zon. :sarcastic:
Crachá +7
Sei que a intenção é boa. Mas esta tópico respeita apenas a "Futuros canais Meo". Eu por exemplo de inicio não estava a entender nada do teu post, só depois deduzi que te referes a canais novos mas na Zon. :sarcastic:

Não ficou o cintar, era a cintar GreenHead.
Eu inicialmente estava no contexto, mas há pessoas do contra, mal informadas ehehe.
E a MEO? Não lança nada na sua plataforma satélite? Temos que aguardar para ver se vai haver uma resposta forte da PT face ao recente investimento da Z*N na sua plataforma satélite.
Crachá +3
O Discivery Showcase HD é que nao compreendo como ainda nao esta na grelha de canais meo.

O Porto Canal HD nao sei porquê mas cheira-me que vai para a Zon e vamos ficar a vê-lo passar.
O Discivery Showcase HD é que nao compreendo como ainda nao esta na grelha de canais meo.

O Porto Canal HD nao sei porquê mas cheira-me que vai para a Zon e vamos ficar a vê-lo passar.

Sim, e no caso do MEO SATÉLITE qualquer dia está tudo a migrar para o serviço da concorrência (Z*N SATÉLITE) se a PT não investir nesta plataforma de forma séria. É que em vez de colocarem novos conteúdos HD/SD, ainda tiram canais.
Vejam a os canais HD da Zon o Dobre e pena e eu tenho o MEO da para pensar Tenho Satelite
O Discivery Showcase HD é que nao compreendo como ainda nao esta na grelha de canais meo.

O Porto Canal HD nao sei porquê mas cheira-me que vai para a Zon e vamos ficar a vê-lo passar.
Porto Canal HD é bem provavel que possa vir para o Meo, pois quem esta a explorar o canal é FC Porto, e a PT é o patrocinador do clube.
Vejam a os canais HD da Zon o Dobre e pena e eu tenho o MEO da para pensar Tenho Satelite

Eu também sou cliente MEO SATÉLITE e de facto a Z*N SATÉLITE em termos de canais/conteúdos HD está muito à frente do MEO SATÉLITE. Nem a RTP1 HD o MEO SATÉLITE tem direito, sobretudo de modo a ver os jogos de futebol, retirando este canal da grelha...
Reputação 1
Vejam a os canais HD da Zon o Dobre e pena e eu tenho o MEO da para pensar Tenho Satelite

Tradução se faz favor!
Crachá +3
Porto Canal HD é bem provavel que possa vir para o Meo, pois quem esta a explorar o canal é FC Porto, e a PT é o patrocinador do clube.

Não sei se o patrocinio ao FC Porto " Futebol " engloba este tipo de acordos.
Acredito que pode facilitar, mas quando falamos de € normalmente a conversa muda 😉.
Ppl....enquanto que os outros operadores renovam a sua grelha de canais com a inclusao de novos canais o meo estagnou com a inclusao do canal Q...Penso que estamos a ficar para tras neste aspecto ou seja a grelha de canais necessita a meu ver de novos conteudos ou porque nao canais da concorrencia....
Alguma info...algum insider com noticias sobre isto??

Cumps...🆒

E parece que no caso do SATÉLITE, a inclusão de novos canais já há muito que estagnou e parece que assim vai continuar até que a PT decida investir a sério nesta plataforma. Enquanto isso a concorrência continua a investir em novos canais/conteúdos HD.