Futuros canais Meo


Ppl....enquanto que os outros operadores renovam a sua grelha de canais com a inclusao de novos canais o meo estagnou com a inclusao do canal Q...Penso que estamos a ficar para tras neste aspecto ou seja a grelha de canais necessita a meu ver de novos conteudos ou porque nao canais da concorrencia....
Alguma info...algum insider com noticias sobre isto??

Cumps...🆒

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

506 respostas

Não, não é o meu caso. Termos opinião diferente não quer necessariamente dizer que sejamos ingénuos. Caso contrário estas a sê-lo... "pois ao contrário da fibra óptica, o ADSL sofre de várias limitações" . Certamente, sabes que há clientes do Meo que não têm as velocidade "prometidas" na fibra. E neste tópico temos um user que refere exactamente isso.

"A verdade estão nos números crescentes de clientes MEO trimestre após trimestre" Voltamos ao mesmo... Em muitos locais, o Meo é a única opção. Neste momento há muita gente a subscrever serviços 3Play, porque estão mal informadas ou a ser enganadas sobre a TDT.

Sim, já vi a diferença de valores. Em nenhum momento "disse mal" da fibra da PT. Não confundas as coisas. Uma coisa é dizer que a fibra da Zon não é tão má como alguns dizem, outra coisa é dizer que a fibra da PT é pior do que a da Zon.

Raios pá... Tu és mesmo teimoso. A Zon tem uma percentagem mínima de fibra até casa dos clientes (aquela meia dúzia que podem testar 1gbps), o resto é fibra até à central de alimentação e depois cabo de cobre. Deixa a PT disparar as velocidades e tu vais ver o que vai acontecer à dita ZON Fibra, vai congelar...

Já viste queixas contra a PT no caso da TDT, a única queixa existente é a falta de esclarecimento sobre as fases de entrada em funcionamento e os equipamentos. Agora a ZON vende gato como se fosse lebre, e leva muitos idosos a comprar um serviço durante 24 meses quando podiam tê-lo grátis. Daí o processo instaurado pela ANACOM à ZON. E antes de dizeres asneiras sobre os dados do MEO vai consultar o prospecto do balanço trimestral da PT e vai verificar o quanto a tua afirmação é ridícula.

Quanto à queixa do outro membro, já o viste a apresentar alguma declaração válida sobre esclarecimento do SAT do MEO? Eu não. As velocidades também estão dependentes das centrais de alimentação que estão a ser modernizadas. Agora se contratas 50 e tens 42, não tens muito razão de queixa, pois há clientes de outros operadores que contratam 50 e têm 8 ou menos. Grande diferença não?
Raios pá... Tu és mesmo teimoso. A Zon tem uma percentagem mínima de fibra até casa dos clientes (aquela meia dúzia que podem testar 1gbps), o resto é fibra até à central de alimentação e depois cabo de cobre. Deixa a PT disparar as velocidades e tu vais ver o que vai acontecer à dita ZON Fibra, vai congelar...

Já viste queixas contra a PT no caso da TDT, a única queixa existente é a falta de esclarecimento sobre as fases de entrada em funcionamento e os equipamentos. Agora a ZON vende gato como se fosse lebre, e leva muitos idosos a comprar um serviço durante 24 meses quando podiam tê-lo grátis. Daí o processo instaurado pela ANACOM à ZON. E antes de dizeres asneiras sobre os dados do MEO vai consultar o prospecto do balanço trimestral da PT e vai verificar o quanto a tua afirmação é ridícula.

Quanto à queixa do outro membro, já o viste a apresentar alguma declaração válida sobre esclarecimento do SAT do MEO? Eu não. As velocidades também estão dependentes das centrais de alimentação que estão a ser modernizadas. Agora se contratas 50 e tens 42, não tens muito razão de queixa, pois há clientes de outros operadores que contratam 50 e têm 8 ou menos. Grande diferença não?

Boas,

o que é que tu consideras como válidas declarações do sat do meo? Eu também não as achei válidas, mas tive de as engolir...cá para mim está-me a parecer que, ou trabalhas para eles (meo), ou és algum fanboy, que agora está na moda...já agora quem é que contratou 50 e tem 8? Provas? Razões de queixa? Agora és tu que decides se tenho razões de queixa ou não? LOL...enfim...

Cumprimentos
Boas,

o que é que tu consideras como válidas declarações do sat do meo? Eu também não as achei válidas, mas tive de as engolir...cá para mim está-me a parecer que, ou trabalhas para eles (meo), ou és algum fanboy, que agora está na moda...já agora quem é que contratou 50 e tem 8? Provas? Razões de queixa? Agora és tu que decides se tenho razões de queixa ou não? LOL...enfim...

Cumprimentos

Caso não saibas a PT têm os melhores técnicos do país devido à sua boa formação, e o que eles te dizem é o que é válido e o mais simples para entenderes. Se estás com tantas coisas pedes a um técnico para ir a tocar casa e vais ver como ele te mostra à tua frente como são as coisas. E vais deixar de ser teimoso e de não acreditar no que te dizem. Tu tens até poderes ter, não te vão dar menos porque lhes apetece ou não querem. Tudo é uma teia, basta um elo estar corrompido e perdes débito. Agora não ataques sem saberes porque cais na ignorância... Estuda primeiro e depois vem atacar com argumentos válidos, não com birras e "porque quero", que isso não te leva a lado algum.
Queres provas sobre os 8Mbps? investiga na internet e vais ter uma surpresa... E já agora algum dia tiveste os 50Mbps? ou não?
É que se não tiveste nem na altura da instalação não aceitavas a mesma ou pedias um downgrade de velocidade, não é agora vires para aqui fazer queixinhas que não te resolve de nada.
E já estou farto dos teus ataques pessoais , aqui debatemos e expomos ideias não atacamos ninguém. Já me chateia a tua atitude para comigo.
Vamos lá baixar o tom, porque se for preciso também o sei levantar. Estamos a trocar ideias, se não as aceitas problema teu. Ninguém te manda responder.
"A Zon tem uma percentagem mínima de fibra até casa dos clientes (aquela meia dúzia que podem testar 1gbps), o resto é fibra até à central de alimentação e depois cabo de cobre." Contestei esse facto?
"Deixa a PT disparar as velocidades e tu vais ver o que vai acontecer à dita ZON Fibra, vai congelar... " Se a Zon fibra "congelar", tirando o facto de ser menos um concorrente (para quem a pode ter), para mim é indiferente.
"Já viste queixas contra a PT no caso da TDT" Onde leste da minha parte que existem queixas contra a PT? Tu é que és ridículo. Deturpas tudo e vez coisas onde não existem.
"Quanto à queixa do outro membro, já o viste a apresentar alguma declaração válida sobre esclarecimento do SAT do MEO?" De facto não vi nenhuma declaração valida ou invalida do membro em questão. Mas acredito na sua "boa fé", assim como na de quem me disse que o Meo tem recebido várias queixas sobre velocidades da fibra.
"Agora se contratas 50 e tens 42, não tens muito razão de queixa" Não é o Meo que "gaba-se" ao dizer, e induzir em erro as pessoas, que a velocidade é garantida?

A resposta era para ti? Acalma-te lá ... isso faz mal ao coração.. Lê para quem são as respostas antes de pensares que são para ti...
Quanto à velocidade garantida ela tem de existir desde o primeiro instante de instalação, caso contrário o cliente ao aceitar a velocidade que está nessa altura, só fica a pagar aquela velocidade e ou fico ligado ao serviço porque quer. E isso vem no contrato e no diagrama de instalação. Fácil como a água não ser vinho.
E mais uma dica pede a essa pessoa que te diga também qual o último parecer de resolução dessas reclamações, vais ter uma pequena surpresa. E o Meo não se vangloriza.. há relatórios de entidades internacionais, de maior dimensão que a própria PT sobre o desempenho da rede fibra. Não é à toa que é a melhor rede da Europa.. interessante né?
Caso não saibas a PT têm os melhores técnicos do país devido à sua boa formação, e o que eles te dizem é o que é válido e o mais simples para entenderes. Se estás com tantas coisas pedes a um técnico para ir a tocar casa e vais ver como ele te mostra à tua frente como são as coisas. E vais deixar de ser teimoso e de não acreditar no que te dizem. Tu tens até poderes ter, não te vão dar menos porque lhes apetece ou não querem. Tudo é uma teia, basta um elo estar corrompido e perdes débito. Agora não ataques sem saberes porque cais na ignorância... Estuda primeiro e depois vem atacar com argumentos válidos, não com birras e "porque quero", que isso não te leva a lado algum.
Queres provas sobre os 8Mbps? investiga na internet e vais ter uma surpresa... E já agora algum dia tiveste os 50Mbps? ou não?
É que se não tiveste nem na altura da instalação não aceitavas a mesma ou pedias um downgrade de velocidade, não é agora vires para aqui fazer queixinhas que não te resolve de nada.
E já estou farto dos teus ataques pessoais , aqui debatemos e expomos ideias não atacamos ninguém. Já me chateia a tua atitude para comigo.

Boas,

lol, nunca me ri tanto...os melhores técnicos são da PT? Deves ser um deles não? Ataques pessoais? Olha para o que escreves antes de tirar conclusões...eu só dei a minha opinião ou vais proibir?...tu é que atacas todos os que criticam a tua querida PT...Os teus tão aclamados técnicos da PT é que disseram na altura da instalação que era normal nunca chegar aos 50Mb, porque a banda era dividida com a box...para além disso já tinha mencionado que nem na altura nem agora tenho alternativas melhores...

P.S Quem está sempre "caindo" na ignorância és tu com os disparates que escreves...este é o meu útlimo comentário às tuas respostas da treta, mais vale seres ignorado...

Cumprimentos
Eu não sou técnico nem trabalho na PT, mas dos técnicos MESMO da EMPRESA, não tenho razões de queixa, 5* , agora técnicos de viateis artifeis, etc,etc, já tive uns quantos problemas, inclusive deixarem-me sem net um fim de semana inteiro
Eu não sou técnico nem trabalho na PT, mas dos técnicos MESMO da EMPRESA, não tenho razões de queixa, 5* , agora técnicos de viateis artifeis, etc,etc, já tive uns quantos problemas, inclusive deixarem-me sem net um fim de semana inteiro

Boas,

quando me vieram fazer a instalação, o próprio técnico que veio cá a casa disse-me, quando estava a tentar a registar o router com a minha conta pela segunda vez, que algumas das pessoas que trabalham lá, não percebem patavina daquilo, foi preciso chamar o supervisor do que estava atender para resolver um simples problema de registo...tirem as conclusões que quiserem...

Cumprimentos
Boas,

lol, nunca me ri tanto...os melhores técnicos são da PT? Deves ser um deles não? Ataques pessoais? Olha para o que escreves antes de tirar conclusões...eu só dei a minha opinião ou vais proibir?...tu é que atacas todos os que criticam a tua querida PT...Os teus tão aclamados técnicos da PT é que disseram na altura da instalação que era normal nunca chegar aos 50Mb, porque a banda era dividida com a box...para além disso já tinha mencionado que nem na altura nem agora tenho alternativas melhores...

P.S Quem está sempre "caindo" na ignorância és tu com os disparates que escreves...este é o meu útlimo comentário às tuas respostas da treta, mais vale seres ignorado...

Cumprimentos

Tu é que me atacas consecutivamente, por te dar factos enquanto tu me dás coisas vagas. É assim os verdadeiros técnicos PT são pessoas com muito trabalho provado, muitos anos a passar cabo e a queimar neurónios para resolver problemas de muitos clientes. Contudo, tens os subcontratados que aí há muito joio, pois são formados em uma semana, duas ou três... na PT é um ano. Eu nem trabalho para a PT, já viste...
Então tens os 50Mbps que contrataste, já viste... Se leres os contrato não diz 50mbps só de internet. Agora é assim só aceitaste o serviço porque quiseste ninguém te mentiu, na hora da verdade que é com o técnico em tua casa, as coisas foram te explicadas. A partir desse momento perdes toda a razão de vires para aqui dizer isto e aquilo, quando na verdade isso é infundado. Tal como o SAT te deve ter dito. Se tiveres muito chateado pede para mapearem a tua ligação durante um x de tempo para veres se ha perdas de velocidade. Depois podes reclamar se assim se justificar.
Ao contrário do que tu pensas já tive muita gente que disparatou cmg ao tlfone e quando cheguei a sua casa e lhe mostrei as coisas, viram que as coisas nem sempre são como eles pensam.
O tópico deste post é Futuros canais Meo
não há nenhum moderador que meta mão neste chorrilho de asneiras?
Reina a democracia no nosso País.
Cada um tem a sua opinião, por vezes influenciada por experiências da vida ou por pormenores mal explicados ou entendidos.

Respeito acima de tudo, mas sou a favor que de "discussões" surgem sempre grandes conclusões.

Entendam isto como um BrainStorming.
Boas,

peço desde já as minhas desculpas por ter "postado" off topic e eventualmente ter ofendido alguém, embora eu pense que não o fiz, apenas estava a dar a minha opinião...

Voltando ao assunto deste tópico, quanto a mim acho muito bem que venham mais canais, desde que sejam interessantes, embora este tema seja subjectivo, porque o que para um pode ser interessante, para outro nem por isso...eu espero que em breve venha para o meo o mov de preferência em hd e se possível o vh1 classic, porque tinha-os quando era cliente zon e eram bastante bons...

Cumprimentos
Boas, os canais que gostava mesmo muito de ter no satélite e que até fazem parte do IPTV são o MCM TOP e o M6 🙂
Boas, como cliente MEO SATÉLITE o que eu queria mesmo era ter o mesmo número de canais que os clientes por cabo/fibra têm; em relação à concorrência destaco o MOV/MOV HD e os canais DISCOVERY (TURBO, SCIENCE E CIVILIZATION) que gostaria que tivessem na grelha MEO SATÉLITE/CABO.

Alguém sabe se os clientes MEO SATÉLITE poderão ter novidades em breve na grelha de canais?

Cumprimentos...
Pois Eu dispenso MOV (aquilo é uma treta antiquíssima e repetida) e Disney Cinemagic (só se fosse gratuito) o que Eu mais queria era os Discovery (restantes) e NBA TV... claro que se forem HD são bem vindos todos, bons ou menos bons...
Reputação 6
Crachá +22
O MEOForum relembra que está a decorrer o 2º Inquérito MEOForum sobre quais os canais da concorrência que gostariam de ter e sobre quais os canais do MEO favorito.
Participem AQUI.

Obrigado
O que é triste é que por mais inquéritos os Meos estão se cagando para os clientes!!!
O que é triste é que por mais inquéritos os Meos estão se cagando para os clientes!!!

850.000 pessoas gostam do teu comentário!
Reputação 6
Crachá +22
O que é triste é que por mais inquéritos os Meos estão se cagando para os clientes!!!

O que é triste é ver pessoas a reclamar sobre MEOs e inquéritos e não se digna nem a participar, nem que seja a não votar em nenhuma opção.
fox movies provavelmente no meo

A Fox emitiu hoje um comunicado informando que disponibilizará um novo canal em Portugal de cinema que aprentará os principais êxitos de bilheteira da produtora.

O canal começará a funcionar no dia 1 de Julho de 2011 e será disponibilizado apenas para subscritores não sendo por isso um canal aberto sendo necessário pagar uma quantia extra.

Entre os maiores êxitos da Fox estão as sagas dos X-men e Lara Croft.

será premium?
Reputação 1
fox movies provavelmente no meo



será premium?

Com subscrição só pode ser premium.

Não me admiro nada que seja o Fox: next o canal, porque já quase não tem séries e estão a passar essas séries para outros canais Fox. Mas a ver vamos.
fox movies provavelmente no meo



será premium?

Segundo o site meios & Publicidade não menciona se é premium Fox Movies chega a Portugal | Meios & Publicidade
É a minha opinião e vale o que vale, mas mais canais premium dispenso bem e não tenho nenhum expectativa sobre os mesmos! O serviço já é caro por isso não estou disposto a pagar nem mais um cêntimo por nada!

Acho que num país como o nosso, na situação que esta. Isto é realmente dispensável. Mas pronto, pelos vistos ainda teremos de passar por mais provações para que todos nós possamos entender a crua realidade das coisas...
O Fox Movies não será Premium. Existe uma grande confusão porque inicialmente a explicação dada pela Fox International Channels (FIC) deve ter criado alguma baralhação na comunicação social. A maior parte fala em canal por subscrição quando deveria referir operadores de tv paga por subscrição. E faz todo o sentido não ser Premium tb pelo seguinte, o canal Fox Movies como se sabe chega dia 1 de Julho (falta uma semana) e se fosse a pagar teriam de anunciar as condições do serviço. A não ser que no dia 1 de Julho sejam 0 pessoas a assistir ao canal, o que não faz qualquer ponta de sentido.. Houve qualquer coisa que falhou na comunicação e que levou a induzir em erro.

Uma das fontes, é aquela que eu refiro aqui, diz que o canal será em HD o que em termos práticos, e estando-se a falar em clientes Meo, vai querer dizer que os clientes fibra Meo Total 12 e Meo Total 24 (com 80 canais) vão mais uma vez ficar a apanhar "bonés".

A fonte é esta.
Reputação 5
Uma das fontes, é aquela que eu refiro aqui, diz que o canal será em HD o que em termos práticos, e estando-se a falar em clientes Meo, vai querer dizer que os clientes fibra Meo Total 12 e Meo Total 24 (com 80 canais) vão mais uma vez ficar a apanhar "bonés".
Muito provável, infelizmente.

Quanto à posição, e caso venha mesmo para o MEO, deve ir para a 77.