Futuros canais Meo


Ppl....enquanto que os outros operadores renovam a sua grelha de canais com a inclusao de novos canais o meo estagnou com a inclusao do canal Q...Penso que estamos a ficar para tras neste aspecto ou seja a grelha de canais necessita a meu ver de novos conteudos ou porque nao canais da concorrencia....
Alguma info...algum insider com noticias sobre isto??

Cumps...🆒

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

506 respostas

O Nickelodeon, NBA TV, ESPN AMERICA HD, Hollywood HD ou Filmes HD (brevemente), TV Cine 1 HD e 2 HD, os 3 My zen TV HD (menos um deles que se encontra na Cabovisão e na Vodafone), e não sei se há mais são TODOS exclusivos da ZON.
O Nickelodeon, NBA TV, ESPN AMERICA HD, Hollywood HD ou Filmes HD (brevemente), TV Cine 1 HD e 2 HD, os 3 My zen TV HD (menos um deles que se encontra na Cabovisão e na Vodafone), e não sei se há mais são TODOS exclusivos da ZON.

Essa informação tem ai uma falha! O My Zen TV HD que referes serem vários e apenas um deles não ter exclusividade da ZON, não corresponde à verdade. Esta é daquelas coisas que um diz uma coisa que leu nalgum local e repete-a e depois outro e outro até que toda a gente a toma como verdadeira. Do género que no Meo os filmes HD no videoclube têm som DD 5.1 (e depois eu venho a confirmar que afinal ainda não há ainda filmes com esse tipo de som envolvente neste operador).

O que muita gente desconhece é que todas as variantes do canal My Zen Tv HD (são 3: myzen.tv nature, myzen.tv music e myzen.tv coaching) só têm uma diferença, o canal de som! Na Cabovisão foram práticos e em lugar de estar a ocupar largura de banda com 3 streams de imagem idêntica, o cliente recebe o canal que apenas se chama My Zen Tv e nas opções de áudio tem lá 4 escolhas:

- Um) Apenas com o som ambiente do local das filmagens (maioritariamente lagos e praias). A este corresponde o canal da Zon com o nome "Nature"
- Dois) Com música calma e relaxante de fundo. A este corresponde o canal da Zon com o nome "Music"
- Três e Quatro) Musica calma com indicações vocais (permite ainda a escolha entre o inglês e o francês) para fazer relaxamentos e musica calma de fundo. A este corresponde o canal da Zon com o nome "coaching"

E esta informação retirei da minha experiência pessoal directa, quando foi cliente da Cabovisão. É este o canal do qual sinto bastante falta no Meo.

No entanto podem ver neste link da Cabovisão, onde é referido isto mesmo:

Myzen.tv HD emite 24 horas por dia “as mais belas imagens do Mundo em ALTA DEFINIÇÃO, combinadas com sons, músicas e instruções para exercícios que ajudam a libertar a tensão e o stress do dia-a-dia e adequados às várias fases do dia”.

O canal tem a particularidade de emitir áudios distintos com a mesma emissão de vídeo. Utilize o seu controlo remoto Cabovisão para escolher as seguintes opções:

- Sons da natureza para as várias fases do dia;
- Música relaxante e ambiente;
- Sessões de 13 minutos de relaxamento e meditação orientadas por monitores (em áudio Francês ou Inglês).

Fonte: Site Cabovisão
Gostaria de ver o canal Toiros e a Andalucia, completavam-se entre si e trariam maior fidelidade à Meo.
Boas tardes...
Concordo com o "folhadais" tambem gostaria de ver o canal Andalucia e o novo canal de Toiros que os "nuestros hermanos" vao transmitir apartir de amanha... Canal + toros
Alguem sabe se vamos ter esse canal ou a meo ja nao tem "contratos" com o canal plus???
Não sei, como não sou aficionado desses canais de toureiros... espero bem que não entrem no MEO!!! prefiro canais de musica e "discorerys"... a entrar mais algum canal antes da Páscoa, que sejam do meu género preferido, hehehehe...
Para ver touros basta ir à Assembleia da República, existem lá muitos e cada vez mais..................................
X2
também não gosto muito desse tipo de canais de toiros nem no canal da Assembleia da República vejo quanto mais os outros....

Gostava mesmo era de ver os canais discoverys no meo, principalmente Discovery turbo
Eu sou da opinião de que devem entrar os canais mais desejados pelos clientes. Se o canal de Toiros estiver no top das escolhas não vejo porque não deve ser escolhido. O problema é saber se a PT quer saber ou faz sondagens aos seus clientes para ver quais os canais que estes querem. Pela entrada de alguns canais dá a parecer que não.

A Meo existe porque existem clientes que pagam e suportam o serviço. Posto isto é para os clientes que a PT deveria trabalhar. Mas como todos nós sabemos isso nem sempre acontece.
sinceramente gostava de ter um pacote com os canais espanhois.. tve1, tve2. teledeporte, antena3, lasexta, tele5 , quatro... etc
sinceramente gostava de ter um pacote com os canais espanhois.. tve1, tve2. teledeporte, antena3, lasexta, tele5 , quatro... etc
o la sexta dá jogos da liga espanhola que cá só dão na sporttv que é premium, logo fora de questão
Desde que chegue dia 21 de Março o canal young channel, para ver o Jim Nasio já fico contente 😛
Reputação 5
Desde que chegue dia 21 de Março o canal young channel, para ver o Jim Nasio já fico contente :P
Também gostei do novo canal, só tenho medo é que ele vá para exclusividade da ZON.
Eu sou da opinião que o MEO Fibra devia ter mais canais por RF 🙂
Eu sou da opinião que o MEO Fibra devia ter mais canais por RF :)

Ainda assim já tem mais 32 do que a Zon...
Isso é verdade 🙂
Ainda à espera dos Discovery...
Ainda à espera dos Discovery...
Também estou à espera disso, acho sem dúvida interessante.
Crachá +3
Também estou à espera disso, acho sem dúvida interessante.

Já agora também do espn America HD e Hollywood HD.
Atenção, eu estou à espera dos canais e não tenho MEO, já não sei o que será quando tiver.
AXN BLACK a partir de 9 de Maio. E um novo AXN (...qualquer coisa)...HD (este integralmente em HD).

Como é óbvio não posso revelar a fonte...
AXN BLACK a partir de 9 de Maio. E um novo AXN (...qualquer coisa)...HD (este integralmente em HD).

Como é óbvio não posso revelar a fonte...

>> Grelha TV: Animax passa a AXN Black a 9 de Maio

ao que parece é o animax que vai mudar de nome e com novos conteudos
Reputação 5
Como é óbvio não posso revelar a fonte...
Agora já sabemos, obrigado pela notícia.
http://img689.imageshack.us/img689/4364/foradabox.png
Reputação 6
Crachá +22
Seria bom a Meo, incluir os seguintes canais:
- Discovery Civilization, Discovery Science, Discovery Showcase HD, NBA TV, NAT Geo Wild HD.
Além disso, deveria retirar o Brasil TV Internacional e colocar o SBT-TV JORNAL ( que tem ,os Shows do Ratinho e do Sílvio Santos, além de outros programas, mais interessantes.

Aproveita para votar no nosso inquérito aqui.
Crachá +1
E para quando os TV CINE HD? A ZON(Lusomundo) não permite?