Futuros canais Meo


Ppl....enquanto que os outros operadores renovam a sua grelha de canais com a inclusao de novos canais o meo estagnou com a inclusao do canal Q...Penso que estamos a ficar para tras neste aspecto ou seja a grelha de canais necessita a meu ver de novos conteudos ou porque nao canais da concorrencia....
Alguma info...algum insider com noticias sobre isto??

Cumps...🆒

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

506 respostas

Boa tarde, o meu primeiro post aqui.
Sugeria o MOV HD, da MTV nem que fosse só o MTV Rocks (este tipo de musica está muitissimo mal tratadinho no MEO). Canais Discovery todos sem duvida mesmo em SD. NG Wild em HD. Comedy Central, HBO HD e mais...para já fico me por aqui.
Reputação 1
O q eu queria mesmo era qualidade e fibra no Alentejo!!!!!!!! Mas, somos sempre os proscritos...
O Nickelodeon não é exclusivo da ZON??? Que eu saiba nenhum outro operador tem esse canal.🇳🇴
Não entendo porque este canal esta disponível no Meo Mobile
Não entendo porque este canal esta disponível no Meo Mobile o nikelodeon do mobile é diferente do da ZOn
O q eu queria mesmo era qualidade e fibra no Alentejo!!!!!!!! Mas, somos sempre os proscritos...

Essa conversa já é velha e está gasta. A fibra chega onde a PT achar que deve chegar e que lhe possa dar maior lucro imediato. As pessoas raramente olham para estes casos para o lado da empresa, de quem investe o dinheiro mas sim só pensando em si.

Estas coisas de meter FIBRA não é onde o Joaquim, o Agostinho e a Isabelinha querem mas é obedecendo a um projecto de penetração de FIBRA feito por fases. Existem zonas que estão primeiro e outras que ficam para depois, e muitas outras que ficam para último. E algumas que nem interessam para nada e nunca vão ter FIBRA. Esta é a verdade e contra isto nada a fazer. Meter FIBRA não é tipo estalar os dedos e fica Portugal praticamente coberto. E só quem investe sabe aquilo que tem que fazer, quando, como e onde.

Quem não está satisfeito só tem continuar a reclamar para nada. Ou então existe tb a solução mais simples, mudar de casa para uma zona onde já existe FIBRA.
Essa conversa já é velha e está gasta. A fibra chega onde a PT achar que deve chegar e que lhe possa dar maior lucro imediato. As pessoas raramente olham para estes casos para o lado da empresa, de quem investe o dinheiro mas sim só pensando em si.

Estas coisas de meter FIBRA não é onde o Joaquim, o Agostinho e a Isabelinha querem mas é obedecendo a um projecto de penetração de FIBRA feito por fases. Existem zonas que estão primeiro e outras que ficam para depois, e muitas outras que ficam para último. E algumas que nem interessam para nada e nunca vão ter FIBRA. Esta é a verdade e contra isto nada a fazer. Meter FIBRA não é tipo estalar os dedos e fica Portugal praticamente coberto. E só quem investe sabe aquilo que tem que fazer, quando, como e onde.

Quem não está satisfeito só tem continuar a reclamar para nada. Ou então existe tb a solução mais simples, mudar de casa para uma zona onde já existe FIBRA.

Pela tua maneira de falar já deves estar servido de fibra................... " Pimenta no rabinho dos outros, para mim é refresco....."
Pela tua maneira de falar já deves estar servido de fibra................... " Pimenta no rabinho dos outros, para mim é refresco....."

É verdade, sou um sortudo. Sinto-me o homem mais feliz no mundo por ter FIBRA.
É verdade, sou um sortudo. Sinto-me o homem mais feliz no mundo por ter FIBRA.

Eu não me importo não ter fibra, mas acho muito injusto quem tem adsl com quem tem fibra pagar o mesmos com pacotes de qualidade diferente, logo quem tem meo por adsl é penalizado em relação a fibra, isso sim é mesmo injusto

edit
Sabendo que com fibra temos 12 megas certos e com adsl muito dificilmente tem, e existe muita gente que paga 24 mas nem consegue chegar aos 12 megas.
Só podemos ter duas Tvs com meo e tens de pagar as box, enquanto com fibra podes ter as Tvs todas sem precisar de box
Meo jogos

onde eu vivo há mais de dois anos andaram empregados da PT a passar fibra mas que era para as escolas e junta de freguesia, logo ficamos a pensar que não ia custar muito mais para passar fibra para o resto da população.
Eu não me importo não ter fibra, mas acho muito injusto quem tem adsl com quem tem fibra pagar o meus com pacotes de qualidade diferente, logo quem tem meo por adsl é penalizado em relação a fibra, isso sim é mesmo injusto

Ora bem nem mais.
Eu não me importo não ter fibra, mas acho muito injusto quem tem adsl com quem tem fibra pagar o mesmos com pacotes de qualidade diferente, logo quem tem meo por adsl é penalizado em relação a fibra, isso sim é mesmo injusto




O problema é que a única diferença que existe é na internet por esta ser Fibra (e isto em termos de velocidade) ter 24 megas de Fibra não é o mesmo que ter 24 megas de ADSL por causa da limitação do ADSL em relação à fibra, em tudo o resto (tanto canais, como voz) as coisas andam equiparadas em termos de quantidade e de preços. Isto nos pacotes semelhantes que existem no ADSL.

MEO - O comando é meu :: TV+NET+VOZ
Para os "fanáticos" pela fibra, uma novidade: este ano a PT vai cobrir Portugal inteiro (de Tras os Montes ao Algarve e ilhas) com fibra nos Parques Empresariais (aquilo que antigamente se chamavam as Zonas Industriais).
Pode-se afirmar que finalmente a fibra FTTH saiu de Lisboa e Porto 🙂
Crachá +7
Para os "fanáticos" pela fibra, uma novidade: este ano a PT vai cobrir Portugal inteiro (de Tras os Montes ao Algarve e ilhas) com fibra nos Parques Empresariais (aquilo que antigamente se chamavam as Zonas Industriais).
Pode-se afirmar que finalmente a fibra FTTH saiu de Lisboa e Porto :)

Como não tem virgulas não percebi, se dizes que vão cobrir Portugal Inteiro em residências ou zonas industriais.
Reputação 6
Crachá +22
Para os "fanáticos" pela fibra, uma novidade: este ano a PT vai cobrir Portugal inteiro (de Tras os Montes ao Algarve e ilhas) com fibra nos Parques Empresariais (aquilo que antigamente se chamavam as Zonas Industriais).
Pode-se afirmar que finalmente a fibra FTTH saiu de Lisboa e Porto :)

Continuando com o off-topic...falta só dizer onde está a fonte dessa tua notícia.
Há muito que a fibra saiu de Lisboa e Porto.
Continuando o off-topic:
Parques empresariais.
Falei em Lisboa e Porto, porque do milhão de casas passadas, aí se concentram quase 80% dessas casas.
A fonte não posso revelar, desculpem. Mas garanto que é fidedigna.
Reputação 6
Crachá +22
A fonte não posso revelar, desculpem. Mas garanto que é fidedigna.

Estas a revelar uma notícia em que não podes revelar a fonte...vê lá se não infringes o código ético da empresa lol
Ora bem, só hoje é que recebi no email a notificação que havia uma resposta a este tópico, quando afinal já vai em mais 4 páginas delas. Porquê este atraso nas notificações?

Essa conversa já é velha e está gasta. A fibra chega onde a PT achar que deve chegar e que lhe possa dar maior lucro imediato. As pessoas raramente olham para estes casos para o lado da empresa, de quem investe o dinheiro mas sim só pensando em si.

Estas coisas de meter FIBRA não é onde o Joaquim, o Agostinho e a Isabelinha querem mas é obedecendo a um projecto de penetração de FIBRA feito por fases. Existem zonas que estão primeiro e outras que ficam para depois, e muitas outras que ficam para último. E algumas que nem interessam para nada e nunca vão ter FIBRA. Esta é a verdade e contra isto nada a fazer. Meter FIBRA não é tipo estalar os dedos e fica Portugal praticamente coberto. E só quem investe sabe aquilo que tem que fazer, quando, como e onde.

Também é verdade

Eu não me importo não ter fibra, mas acho muito injusto quem tem adsl com quem tem fibra pagar o mesmos com pacotes de qualidade diferente, logo quem tem meo por adsl é penalizado em relação a fibra, isso sim é mesmo injusto

Tentem ver pelo lado positivo: quando a fibra chegar até nós talvez tenha a mesma mensalidade, e não superior.

E porquê tanto interesse em canais espanhóis quando já têm pelo menos 2? os outros são assim tão bons? Para mim têm tanto interesse como os RAI...
Finalmente vai sair de Lisboa e Porto, ah ah, nem Lisboa está 50% coberta e já vão sair para fora?????
Os canais Discovery é que era
Para os "fanáticos" pela fibra, uma novidade: este ano a PT vai cobrir Portugal inteiro (de Tras os Montes ao Algarve e ilhas) com fibra nos Parques Empresariais (aquilo que antigamente se chamavam as Zonas Industriais).
Pode-se afirmar que finalmente a fibra FTTH saiu de Lisboa e Porto :)

E isso serve-nos para quê? O que estamos à espera é que a fibra venha para as zonas residências e de nada nos vale se é apenas para zonas industriais.. :frown:
Finalmente vai sair de Lisboa e Porto, ah ah, nem Lisboa está 50% coberta e já vão sair para fora?????

"ah ah"?

pois.. o mal dos portugueses e das empresas é pensarem que portugal é so lisboa e porto.. e depois lembram-se que também ha cidades tipo coimbra, brava, aveiro...
esquecem-se dos restantes 2/3 da população

para tua informação, viseu já esta coberto com fibra em todo o centro e arredores, já estao a passar para concelhos a volta.. nao sei qual a admiração por estarem a saír de lisboa.. lol

o unico defeito é que, no entanto, a comercializaçao ainda nao está disponivel para toda a area coberta..
"ah ah"?

pois.. o mal dos portugueses e das empresas é pensarem que portugal é so lisboa e porto.. e depois lembram-se que também ha cidades tipo coimbra, brava, aveiro...
esquecem-se dos restantes 2/3 da população

para tua informação, viseu já esta coberto com fibra em todo o centro e arredores, já estao a passar para concelhos a volta.. nao sei qual a admiração por estarem a saír de lisboa.. lol

o unico defeito é que, no entanto, a comercializaçao ainda nao está disponivel para toda a area coberta..

Meu caro amigo não percebeu o que eu quis dizer, a MEO vai expandir a Fibra ao resto do país fora das principais cidades, sem a mesma ter essas cidades cobertas a 100%, faz-me lembrar quandos os países ajudam na guerra contra a fome, ajudam África e afins e esquecem-se que nos seus próprios países existe muita fome. Repare que por mim até podiam começar a Fibra em Mértola, mas primeiro Mértola a 100%, aqui onde vivo, Cascais - Parede, existem ruas que só têm metade com fibra e outra metade sem, a minha é uma delas, isto deve ser só para estatísticas....................
Meu caro amigo não percebeu o que eu quis dizer, a MEO vai expandir a Fibra ao resto do país fora das principais cidades, sem a mesma ter essas cidades cobertas a 100%, faz-me lembrar quandos os países ajudam na guerra contra a fome, ajudam África e afins e esquecem-se que nos seus próprios países existe muita fome. Repare que por mim até podiam começar a Fibra em Mértola, mas primeiro Mértola a 100%, aqui onde vivo, Cascais - Parede, existem ruas que só têm metade com fibra e outra metade sem, a minha é uma delas, isto deve ser só para estatísticas....................
Mas isso de meia rua ter e a outra metade não, sempre foi assim... Aqui no Algarve, metade de Faro tem fibra, a outra metade, não... Tavira 2/3 sim, Olhão metade sim metade não...
Mas isso de meia rua ter e a outra metade não, sempre foi assim... Aqui no Algarve, metade de Faro tem fibra, a outra metade, não... Tavira 2/3 sim, Olhão metade sim metade não...

E achas que está correcto???
Gostaria de ver na grelha meo o canal HBO. É um canal de séries e filmes fantástico.