Futuros canais Meo


Ppl....enquanto que os outros operadores renovam a sua grelha de canais com a inclusao de novos canais o meo estagnou com a inclusao do canal Q...Penso que estamos a ficar para tras neste aspecto ou seja a grelha de canais necessita a meu ver de novos conteudos ou porque nao canais da concorrencia....
Alguma info...algum insider com noticias sobre isto??

Cumps...🆒

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

506 respostas

Boas

Por acaso gostava q a meo tivesse o GINX
Boa tarde, há alguma informação se a meo irá alguma vez ter na sua grelha de canais a NBA TV? 

 

Obrigado.
Reputação 2
Crachá +5
Quer dizer ando a pagar um pacote satelite m5o onde o preço passa de 90 euros e agora lembram se de retirar 8 canais do satelite isto é uma roubalheira por favor clubbing tv canal que gosto onde ouço a minha musica preferida e vao retirar mas estao a gozar com quem? Pelo menos substituao esses 8 canais por outros canais semelhanyes ou melhores e nao digam que nao da por que de onde tiram 8 da para meter mais 8 canais. Ate o local tv que é de imformaçao e interesante vao tetirar como o mutv etc.. Meo?! Acordar e meter interatividade no satelite como da para ter meo video clube tabem da a interatividade funcina pela net o que custa. Vejam a lista dos canais que vao retirar: "O MEO vai retirar 8 canais da sua oferta de tv por satélite. Segundo o operador a retirada destes canais é motivada por alterações no satélite que suporta a oferta MEO Satélite.


Os canais que irão sair são do serviço MEO Satélite são: «Fine Living Network», «Food Network», «Localvisão TV», «Nautical Channel», «Barça TV», «Manchester United TV», «Clubbing TV» e «TPA Internacional»." fonte novidadestv.com
Reputação 2
Crachá +6
pois é hoje também fui supreendido por essa informação, também tenho o MEO satelite, e vejo que somos os parentes pobres, com esta saída de estes 8 canais ou estão a pensar tirar um tranponder para poupar uns cobres, ou então não encontro explicação para isto porque esses canais continuam disponíveis na fibra e adsl e meo go


 


meo fibra 190 canais


meo adsl  190 canais


meo satelite 104 canais


meo go 61canais


 


 
Crachá +1

Canais em falta na grelha :

Eliminar os canais :

BNT World

Adicionar canais :

Food Network

MVM

Trace Sport Stars HD

MCM POP HD

 

Agradecimento

Crachá +1

O canal 10 da box está disponível. Tem publicidade ao último episódio de Perdidos. Será que vamos ter um novo canal nessa posição brevemente? Ou será só publicidade?

Esse canal ia ser a Globo Portugal mas o canal é apenas na ZON.

Hoje em dia ja ta indisponível.