Futuros canais Meo


Ppl....enquanto que os outros operadores renovam a sua grelha de canais com a inclusao de novos canais o meo estagnou com a inclusao do canal Q...Penso que estamos a ficar para tras neste aspecto ou seja a grelha de canais necessita a meu ver de novos conteudos ou porque nao canais da concorrencia....
Alguma info...algum insider com noticias sobre isto??

Cumps...🆒

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

506 respostas

Reputação 5
Não entendo a importância que dão ao TVI 24. É só amantes do tipo de jornalismo que a TVI faz ?
E eu não percebo a implicância com o jornalismo da TVI, não vejo onde o jornalismo daquele canal é mau, pelo contrário, o número de grandes reportagens que fazem e a qualidade dos temas (em ambos superior à concorrência) dizem que não é como dizem.
Mas são opiniões, mesmo que influenciadas por um caso polémico que envolve o PM.
Reputação 6
Crachá +22
Em princípio, o TVI24 chegará ao MEO já em Setembro.

Qual a fonte dessa informação?
Reputação 5
Qual a fonte dessa informação?
Mais informações aqui, incluindo a fonte:
http://www.meoforum.com/novidades-recentes-meo/349-tvi-24-meo-setembro.html
E eu não percebo a implicância com o jornalismo da TVI, não vejo onde o jornalismo daquele canal é mau, pelo contrário, o número de grandes reportagens que fazem e a qualidade dos temas (em ambos superior à concorrência) dizem que não é como dizem.
Mas são opiniões, mesmo que influenciadas por um caso polémico que envolve o PM.

Boas,

concordo plenamente contigo, eu também não percebo, mas acho que consigo explicar; Os portugueses (não todos) gostam de se deixar levar pelo que os "outros" dizem, não têm opinião própria bem formada ou seja, são muito influenciáveis, até mesmo porque só assim se explica a vitória do Sócrates nas últimas eleições. A TVI24 não é nem foi só o jornal da sexta, pessoalmente nunca gostei do estilo da Manuela Moura Guedes mesmo antes do caso Freeport, agora que o mesmo jornal punha o dedo nas feridas punha, por isso é que foi tão criticado e exterminado, lá se foi a liberdade de imprensa tão apregoada. Na minha opinião, acho os canais genericos bastante piores e ninguém ainda os criticou ou são todos amantes de novelas e programas da treta? Além disso é sempre melhor ter alternativa à Sic Notícias e RTPN que no meu caso já começam a cansar...

Cumprimentos
São opiniões e gostos. Eu, pessoalmente, não me identifico em nada com o jornalismo e até mesmo com a forma de fazer televisão da TVI. Não é mais, para mim, do que um canal, no seu todo, sensacionalista que apela muito mais ao sentimento e emoção do telespectador do que, muitas vezes, à sua própria inteligência.

Prefiro a SIC, especialmente ao nível de conteúdos noticiosos. E não comparemos a qualidade do jornalismo da SIC com o da TVI ou mesmo o da RTP. Não é por acaso que a SIC Notícias é líder em audiências na televisão por cabo.

O próprio tratamento que é feito à notícia, a investigação, o empenho são bem melhor demonstrados no jornalismo da SIC. A TVI dá-me a sensação de noticiarem tudo muito "em bruto", sem grande trabalho por trás. Mas como disse, nisto é tudo uma questão de gosto. Sinceramente, não me identifico muito com sensacionalismos. É a TVI como canal, e o 24 horas como jornal tablóide.
TVI24 integra Meo a partir de Setembro - Última Hora - Correio da Manhã
Reputação 6
Crachá +22
TVI24 integra Meo a partir de Setembro - Última Hora - Correio da Manhã

Essa informação já foi dada três posts acima do teu...
No entanto o teu post vai ficar activo para ter um acesso directo à noticia...novamente
São opiniões e gostos. Eu, pessoalmente, não me identifico em nada com o jornalismo e até mesmo com a forma de fazer televisão da TVI. Não é mais, para mim, do que um canal, no seu todo, sensacionalista que apela muito mais ao sentimento e emoção do telespectador do que, muitas vezes, à sua própria inteligência.

Prefiro a SIC, especialmente ao nível de conteúdos noticiosos. E não comparemos a qualidade do jornalismo da SIC com o da TVI ou mesmo o da RTP. Não é por acaso que a SIC Notícias é líder em audiências na televisão por cabo.

O próprio tratamento que é feito à notícia, a investigação, o empenho são bem melhor demonstrados no jornalismo da SIC. A TVI dá-me a sensação de noticiarem tudo muito "em bruto", sem grande trabalho por trás. Mas como disse, nisto é tudo uma questão de gosto. Sinceramente, não me identifico muito com sensacionalismos. É a TVI como canal, e o 24 horas como jornal tablóide.

Boas,

concordo contigo quando falas da TVI (não TVI24), que é sensacionalista assim como a SIC. Quanto à TVI24, acho que não fica assim tanto atrás da SICNoticias, claro que tem mais audiências, também pudera a SICNotícias tem muito mais anos de existência e não está fidelizado a nenhum operador. Eu sempre gostei de ter alternativas às versões das notícias que apresentam na SICNoticias e RTPN...e penso que não sou o único. Quanto ao sensacionalismo dos canais genéricos (sem excepções), o povo gosta assim, o que vamos nós fazer? As audiências mandam...

Cumprimentos
Não entendo a Meo, não temos canais novos só em Setembro vamos ter a TVI24. E o canal Mov e o canal Económico tv, até a clix já os tem e nós nada. Que tristeza estamos a ficar para trás. A grelha tem canais fracos que podiam ser substituídos. Enfim esperemos melhores dias...
Já é altura de colocar na grelha e sem custos adicionais, mais canais de qualidade. Existem tantos canais bons porque é que não estão no Meo? É melhor adicionar canais 3D (para uma minoria de clientes), canal de séries com custos adicionais e séries repetidas... Para quando o Boomrang, Nickelodeon, os canais do grupo Discovery, Mov, entre outros.
Eu troquei recentemente a ZON pela MEO e os canais de que mais sinto falta são o Nicholodeon, Panda Biggs, Disney Cinemagic (apesar de ser premium) e Baby First - eram os que os meus filhos viam. Mas como a Meo tem o Sic K, Jim Jam e Baby Tv, acaba por compensar. Aliás, quando mudei para a Meo pensava que o Baby Tv era em inglês, mas tive a boa surpresa de já estar totalmente em português!!!

Também gostava da TVI 24 (por causa do mais futebol) e dos canais Discovery. É claro que todos nós gostaríamos de ter maior oferta de canais, desde que trouxessem mais-valias, não fossem apenas para encher espaço...

Actualmente há 3 canais, que até devem ser dos menos vistos do pacote Meo, mas que a minha mulher gosta bastante: FLN, Casa Club TV e Style... gostos não se discutem!! ;)

Saudações
Para quando o canal MOV? Só a Meo é que ainda não o tem.
Reputação 6
Crachá +22
Para quando o canal MOV? Só a Meo é que ainda não o tem.

A Vodafone também não tem o canal MOV.
Reputação 5
Na AR Telecom também não têm o MOV. Assim, só a ZON, Clix e Cabovisão é que têm este canal.
O que aconteceu ao motorstv?
Reputação 5
O que aconteceu ao motorstv?
O que é que tem? Para além de ter mudado de posição (agora 108).
Será por estar em 16:9, não sei se é normal, agora é que vi numa CRT.
A Partir de dia 1 de Setembro TVI24 no MEO, conformem aqui MEO - O comando é meu :: TVI 24 - No MEO a partir de dia 1 de Setembro
Eu troquei recentemente a ZON pela MEO e os canais de que mais sinto falta são o Nicholodeon, Panda Biggs, Disney Cinemagic (apesar de ser premium) e Baby First - eram os que os meus filhos viam. Mas como a Meo tem o Sic K, Jim Jam e Baby Tv, acaba por compensar. Aliás, quando mudei para a Meo pensava que o Baby Tv era em inglês, mas tive a boa surpresa de já estar totalmente em português!!!

Também gostava da TVI 24 (por causa do mais futebol) e dos canais Discovery. É claro que todos nós gostaríamos de ter maior oferta de canais, desde que trouxessem mais-valias, não fossem apenas para encher espaço...

Actualmente há 3 canais, que até devem ser dos menos vistos do pacote Meo, mas que a minha mulher gosta bastante: FLN, Casa Club TV e Style... gostos não se discutem!! ;)

Saudações

O Baby First está lá, se tiveres o pack com os canais todos!
Eu tenho o Baby First!
O Baby First está lá, se tiveres o pack com os canais todos!
Eu tenho o Baby First!

Eu tenho o pack completo (excepto os Premium) e não consta o Baby First... apenas o Baby TV. Só se for pela área geográfica...
Reputação 6
Crachá +22
Eu tenho o pack completo (excepto os Premium) e não consta o Baby First... apenas o Baby TV. Só se for pela área geográfica...

No MEO não existe distinção geográfica.
Antigamente existia o Baby First mas foi retirado. Agora só mesmo o Baby TV.
No MEO não existe distinção geográfica.
Antigamente existia o Baby First mas foi retirado. Agora só mesmo o Baby TV.

Então bate certo, porque eu só tenho mesmo o Baby TV. Como já referi, quando fiz a pré-adesão ao Meo, tanto na página na net como no atendimento telefónico havia a informação de que o Baby TV era em inglês. Como tenho um filhote de 19 meses, fiquei agradavelmente surpreendido com o facto de já estar totalmente em Português.
Uma outra vontade minha de novos canais a virem um dia a ser comercializados pelo meo seria o "The Weather Channel",mas na sua versão americana, não vão eles colocar a versão brasileira do canal!
Eu queria era os Discovery's... :S
Nenhum insider PT por aí que possa dizer para quando estarão disponíveis mais alguns canais tipo:

- Discovery Science, Turbo, etc;
- Nat Geo Wild HD;
- MTV Music, Dance, etc;
- MOV HD;
- Fox Life HD;

Cumprimentos a todos
Não entendo esta política da Meo. Tudo bem e até acho muito bem que invistam em novas funcionalidades para a box mas por favor não se esqueçam de introduzir novos canais. Temos a pior oferta de canais de todos os operadores, até a clix já tem o Mov e o Fox Life hD. Não entendo pk não temos estes canais e tantos outros que seriam bem vindos, discovery HD, discovery science e civilization, turbo, mtv's e outros que agora não me ocorrem. A MEO tem de acordar o quanto antes pk senão vai perder clientes, deixem de investir nos Gatos e invistam num serviço mais completo. Tornem-se no nº1 em Portugal. Mãos à obra MEO...

Até que enfim vejo mais gente aqui a ter uma opinião como a minha!

É que estes senhores do Meo andam a tentar "tapar o sol com uma peneira", disponibilizando um panóplia de novas funcionalidades e uma publicidade bastante "vistosa" e apelativa. Mas na verdade a essência de um operador de TV, por muitos floreados que possa apresentar nas suas boxes/serviços, é o pacote de canais que comercializa e o pacote actual... É uma tristeza. E já não é mau pois de quando em vez (digamos de 6 em 6 meses) lá nos dão um roboçadito para calarem a boca a meia dúzia de clientes, o último chamou-se; TVI 24.

Não acordem para o que esta a acontecer e lhes entupam as centrais com descontentamento em relação ao pacote de oferta de canais TV e verão como tudo segue na mesma a curto e médio prazo :mad: