Funcionamento SPORTTV HD

• 13 Dezembro 2010
  • 1 resposta
  • 486 visualizações

Bom dia,

estou com intenção de aderir ao pacote SPORTTV HD mas tenho algumas duvidas, procurei aqui no fórum mas não encontrei todas as informações que queria.

1º Na box fui à compra de canais e entrei no SPORTTV HD e tem lá uma informação que está cortada e não li tudo, é algo do tipo "Os canais HD não...nas box sem disco", alguém me pode esclarecer?

2º O pacote fica activo durante um mês certo? Quando quiser cancelar o serviço é mesmo sitio que adquiri o pacote?

3º Os canais dão nas box's todas da casa? ou quando quiser ver noutra box tenho que mudar alguma coisa nas definições? e se sim onde? é instantâneo?

Agradeço desde já a disponibilidade
Eyeless

1 resposta

1º - Não te sei dizer.
2º - O pacote fica activo até ele ser cancelado. Para a SportTv o período mínimo de subscrição é de um mês. O cancelamento é feito da mesma maneira e na box onde o serviço foi activo.
3º - Os canais SportTv só estão disponíveis na box onde foram subscritos. Para ver noutras box's pode-se transferir a adesão à box onde queremos ver os canais, sendo que na box original deixaram de estar disponíveis. Em principio é instantâneo.

Responder