FUNCIONAMENTO DE SERVIÇOS DEFICIENTE

• 3 Outubro 2014
  • 1 resposta
  • 923 visualizações

Venho aqui apenas deixar o meu testemunho acerca da minha adesão a este serviço, as conclusões serviram para os devidos efeitos.

1.º Episódio-

Aquando da activação do serviço m4o, a confusão com que funcionam os serviços foi tal que demorei mais de 30 dias para ter o serviço activado, com 3 cartões de telemóvel, chegando ao cumulo entre trocas e destrocas ter ficado com 9 cartões meo em casa, uns entregues na loja outros pelo correio, no meio disto tudo, alteram-me o serviço de internet e tv ao contrário do que tinha ficado acordado.

A este filme como é normal, seguiram-se reclamações para os serviços inclusivé acerca da facturação, a qual começou a cobrar o serviço 15 dias antes de o ter utilizado, cobrando upgrade de serviço quando foi a Meo erradamente que os alterou???assim dias depois, problema resolvido, factura certa, mas tive que ligar senão pagava e ficava assim, não obstante terem-me vendido a adesão como rápida, pratica, etc..

2.º Episódio

Desloco-me à loja do forum montijo para juntar um quarto nº de telemóvel ao serviço m4o em meu nome, erradamente entrego o formulário da portabilidade do tlm em nome do familiar que utilizava o cartão, passados uns dias recebo uma mensagem na qual me informam que, afinal o cartão não estava em nome desse familiar, mas sim no meu, até aqui tudo bem o pior foi depois.

Passados três dias, novamente na loja, dia 05 Set, e agora são preenchidos e entregues os formulários em meu nome, titular do serviço e daquele cartão.

Passado quase um mês e estranhando a ausência de resposta à portabilidade contacto o 16200 a fim de saber o motivo do atraso, então obtenho esta brilhante informação, "temos a informar que a portabilidade foi recusada pela operadora devido ao titular do cartão não ser o mesmo do indicado no formulário", respondo eu que, "essa situação foi corrigida dias depois tendo eu entregue novo formulário em meu nome e é sobre essa situação que a portabilidade deve ser feita, pelo que já passou um mês e nada", resposta "ok, vamos então tentar localizar esses documentos, pois não estão em sistema, assim que surjam informações entraremos em contacto".

Entraram em contacto? claro que não, dois dias depois recebo sms " a portabilidade está incorrecta etc....".

Volto a contactar o serviço e não sabem dos documentos solicitando que os entregue novamente a fim de recomeçar o processo???? , pedindo imensas desculpas, etc,....

Conclusão, este pequeno texto é apenas uma parte da imensidão de telefonemas feitos e recebidos com o 16200 e visitas à loja, sendo completamente irreal como são descordenados os serviços de uma empresa que quer ser lider de mercado, é impressionante.

1 resposta

Bem-vindo ao Meo

Responder