Boa tarde,
Já sou cliente da Meo desde início da marca, antes já estava com PT e TMN, sempre tive o serviço Meo ativo, vivia em casa arrendada, com serviços MEO activo, ao adquirir imóvel, fui contactada por várias empresas, inclusive um comercial da MEO. Foi a exposto a situação, que na antiga casa havia ainda fidelização, o mesmo disse que não seria possível fazer alteração de morada visto que o novo imóvel não suportava fibra, só adsl. Ainda disse que que mesmo com alteração de morada haveria novo contracto.
O mesmo disse que trataria do cancelamento da morada antiga, sem prejuízo nenhum para nós, visto que ficaríamos na empresa com os serviço, não teria problema nenhum... Quando o técnico veio fazer a instalação perguntou porque fibra, e nós dissemos que não havia fibra no prédio, ao que ele disse que não, contactou os serviços para obter nova ordem de serviço.... No mesmo fim de semana liguei ao comercial, que não atendeu, enviei-lhe mensagem para saber do cancelamento e pediu desculpa pois estava fora do país, esperamos mais uns dias e tomamos a iniciativa de ligar aos serviços, informamos a situação, informaram-nós que estávamos com dois contratos, o mesmo aconselhou-nós a fazer o cancelamento do segundo contrato visto que estávamos em contrato experimental, a chamada foi feita numa sexta-feira à tarde, na segunda-feira nos dirigimos a loja para explicar uma vez mais a situação e pedir então o cancelamento, lá na loja a rapariga que nos atendeu também disse que estava em tempo hábil... Enfim! Recebemos uma cobrança de quebra de contrato que temos que pagar quase 900€.
O que podemos fazer? Fomos enganados e todas as informações dada pelos serviços foram seguidas!
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