Fui enganado pela MEO

  • 18 Abril 2018
  • 7 respostas
  • 599 visualizações

Fui enganado pelo funcionário em loja da MEO para assinar o contrato e apenas tres dias depois a MEO não quer saber do erro do funciário nem rescindir o contrato, é uma vergonha uma empresa não dar a cara pelos funcionários e das duas uma, ou cumpre o que foi prometido pelo seu empregado ou aceita rescisão já que eu não estou a ter as vantagens que me foram prometidas em loja quando assinei.

7 respostas

Reputação 1
Por lei tem 15 dias para rescindir sem custos, a MEO vai dizer muita coisa e nada querer fazer. Aconteceu o mesmo com a minha mãe em que pelo telefone lhe prometeram algo que nunca chegou a receber ou assinar. A MEO sempre se recusou a cancelar um serviço que nunca foi contratualizado, provedor do cliente nada fez e deu sempre razão a MEO...em suma mesmo depois de mostrar pela lei que estavam enganados, mentiram-me e só após ter desmascarado as mentiras após múltiplas reclamações na ANACOM é que finalmente cancelaram o contrato. Recebi da ANACOM resposta que vão multar a ALTICE por mais uma fraude contratual, mas NUNCA recebi resposta por escrito da resolução do contrato ou qualquer DESCULPA da parte da MEO. Cancele já o seu contrato, não deixe para amanhã e não desista mesmo que lhe afirmem que não pode fazer nada. Péssimo serviço ao cliente e o provedor agora é para esqueçer!
Não posso rescindir porque a ANACOM dá cobertura a estas empresas sem escrupulos e diz que contratos assinados em loja não tem os 14 dias para se poder desistir, já fiz queixa no livro vermelho e prometo que até final do roubo, digo contrato, cada vez que passar pela loja vou pedir o livrinho...

Fui enganado na hora de fazer o contrato com a Meo e agora estou cheio de problemas em relação a isso, pedi para eles cancelar o contrato pois esta no prazo experimental de 15 dias já que os equipamentos foram instalados na minha casa dia 20 na terça e o atendente falou que vou ter que pagar multa se cancelar o contrato pois já estou fidelizado já que assinei o contrato dia 01de abril.

Reputação 7
Crachá +21

boas

 

o contrato só é válido após instalação...não faz sentido o que foi dito…

 

isto se foi feito via telefone, comercial porta a porta...

Eu estou na Belgica então  pedir minha esposa para ir ate a Meo para tentar resolver a situação e a atendente falou que la nao se faz esse serviço  e ligaram para o serviço de apoio e disseram a mesma coisa que para eu encerrar o contrato tenho que pagar 850 euros de multa sendo que o vendedor que me ligou vendendo o serviço me deu a palavra dele que nao teria problema nenhum que so comecaria valer apartir da instalação e que meu contrato com a vodafone tinha acabado nao precisava se preocupar, e agora se eu nao conseguir cancelar o contrato com a Meo vou ter que pagar 800 euros de rescisão de contrato na vodafone pois ainda faz 10 meses para acabar.

E a vodafone so foi ficar ciente doque estava aconteceu dia 20 quando fizeram a instalação na minha casa sendo que  assinei o contrato com a meo no dia 01, entao nao tive para onde recorrer.

Reputação 7
Crachá +21

boas

 

@Eduaado normal pagar multa quando se está fidelizado e o contrato ainda demora 10 meses para acabar...não percebo onde o teu problema se enquadra neste tópico e porque não esperavas ter de pagar multa...

Reputação 6
Crachá +18

não entendo. Fez um contrato em cima de outro? As fidelizações não transitam entre operadoras, isso não existe. Fale com o vendedor ou apresente o tema via reclamação para o apoio (por escrito). Em fórum público pouco se pode fazer senão sugestões.

Se bem entendi, antes de qualquer coisa, deveria ter consultado o seu contrato com a Vodafone

Responder