Pergunta

Fui enganado aquando da renovação do contrato ou houve algum equívoco da parte dos colaboradores MEO

  • 1 October 2020
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Exmos. Responsáveis,

Venho por este meio expor e solicitar o seguinte:

  • Após 2 anos de fidelização, com um contrato de internet, tv, voz e 2 telemóveis, fui contactado pelos colaboradores MEO que me propuseram a renovação do contrato com nova fidelização.
  • Na altura do término do contrato, ponderei mudar de operadora já que a internet de casa, mesmo quando ligada via cabo, era sempre inferior àquela que foi contratualizada.
  • A proposta inicialmente realizada, em Julho/20, seria para manter a net móvel de 2 GB em cada telemóvel e para aumentar a internet fixa de 100 M para 200 M. É de referir que no contrato anterior, os dois telemóveis associados tinham 2GB + uma oferta de 500 M de internet. 
  • Fui de férias sem tomar qualquer decisão. Quando retornei, em setembro/20, fui novamente contactado e como a proposta era para aumentar a net fixa (100M para 200M), com a manutenção da net móvel de 2GB em cada telemóvel e com o preço praticamente igual ao do contrato anterior, decidi aceitar.
  • Após a instalação do “novo” serviço, continuei bastante insatisfeito com a internet de casa e já tentei contactar o suporte várias vezes e o problema continua igual (internet aquém daquela que foi contratualizada MESMO QUANDO LIGADA POR CABO).  
  • Sempre que contactei os serviços a resposta é a mesma: para a MEO está tudo bem!!! EU CONTINUO INSATISFEITO!!!
  • Hoje, dia 01/10/20, a minha insatisfação aumentou, ao ponto de sentir-me altamente lesado e enganado!!!! Percebi que a internet dos telemóveis foi reduzida para 1GB no contrato atual (anteriormente tinha 2GB + 500M em cada telefone). Algo que eu JAMAIS concordaria se tivesse conhecimento efetivo.
  • Hoje, dia 01/10/20, na parte da manhã, tentei contactar o atendimento telefônico da MEO para tratar do assunto e fiquei mais de 25 minutos à espera e tive que desligar a chamada por razões particulares.
  • Agora, dia 01/10/20, às 16h20 min, estou novamente a tentar contactar telefonicamente e estou aguardando a mais de 60 minutos. É INADMISSÍVEL!!!!! Até porque a chamada é paga. 
  • Fui enganado aquando da renovação da fidelização de 2 anos e, agora, posso afirmar que o atendimento telefónico é muito insatisfatório dado o tempo excessivo de espera.  
  • Assim, face ao exposto, venho por este meio requerer a anulação desta fidelização e o cancelamento de todos os serviços prestados pela operadora MEO. 
  • Vale acrescentar que vou procurar as autoridades competentes para formalizar uma reclamação pois além do anteriormente referido estou a perder bastante tempo com esta situação. 
  • Sem outro assunto a tratar de momento, peço deferimento.
  • Atentamente,
  • Maurisergio. (Continuo em linha telefônica, à espera….. ) 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar pelo fórum. Aqui ninguém tem acesso a dados, contas ou processos de clientes. Mas quando renovou não recebeu as novas condições por email? O que diz lá? Coincide com o que foi acordado?

não posso tratar aqui….. pois é!!!! Estou esperando em linha telefônica por mais de 1 HORA e 40 MINUTOS. Já fiz uma reclamação na DECO e continuo à espera que a MEO me atenda a chamada telefônica. 

É, no mínimo, ridículo e lamentável estar à espera por quase 2 HORAS para ser atendido!!!! 

Reputação 7
Crachá +24

Pois é! Ridículo, lamentável, escandaloso, frustrante, triste, enervante, e outras coisas mais... Com o pormenor de ser chamada paga! E a cereja no topo do bolo é quando a chamada, após esse tempo todo de espera, simplesmente, vai abaixo. Situação também já várias vezes relatada aqui no fórum.

Deviam investir mais no pós-venda, na satisfação dos clientes... mas é o que temos... e como os outros são iguais, não estão muito preocupados e o cliente não tem muito por onde fugir. 

Reputação 3
Crachá +3

Já experimentou ir por “criar um pedido” no seu my meo? Será de certeza contactado pela operadora e poderá expor a situação e pedir para ouvir as chamadas da proposta. se for a “conta de cliente” e escolher “cessar serviços” eles ligam-lhe. Provavelmente conseguirá até melhores condições do que essas que não parecem ser nada de especial.

sobre o problema da velocidade, pode haver aí qq coisa que está bloquear a velocidade. Se eles dizem que está tudo bem, pode ser que seja um problema qq no equipamento deles ou no seu.

Se eu fosse a si, esquecia a chamada e seguia pelo my meo.

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

já agora qual é o router que está instalado no serviço??