Exmos. Responsáveis,
Venho por este meio expor e solicitar o seguinte:
- Após 2 anos de fidelização, com um contrato de internet, tv, voz e 2 telemóveis, fui contactado pelos colaboradores MEO que me propuseram a renovação do contrato com nova fidelização.
- Na altura do término do contrato, ponderei mudar de operadora já que a internet de casa, mesmo quando ligada via cabo, era sempre inferior àquela que foi contratualizada.
- A proposta inicialmente realizada, em Julho/20, seria para manter a net móvel de 2 GB em cada telemóvel e para aumentar a internet fixa de 100 M para 200 M. É de referir que no contrato anterior, os dois telemóveis associados tinham 2GB + uma oferta de 500 M de internet.
- Fui de férias sem tomar qualquer decisão. Quando retornei, em setembro/20, fui novamente contactado e como a proposta era para aumentar a net fixa (100M para 200M), com a manutenção da net móvel de 2GB em cada telemóvel e com o preço praticamente igual ao do contrato anterior, decidi aceitar.
- Após a instalação do “novo” serviço, continuei bastante insatisfeito com a internet de casa e já tentei contactar o suporte várias vezes e o problema continua igual (internet aquém daquela que foi contratualizada MESMO QUANDO LIGADA POR CABO).
- Sempre que contactei os serviços a resposta é a mesma: para a MEO está tudo bem!!! EU CONTINUO INSATISFEITO!!!
- Hoje, dia 01/10/20, a minha insatisfação aumentou, ao ponto de sentir-me altamente lesado e enganado!!!! Percebi que a internet dos telemóveis foi reduzida para 1GB no contrato atual (anteriormente tinha 2GB + 500M em cada telefone). Algo que eu JAMAIS concordaria se tivesse conhecimento efetivo.
- Hoje, dia 01/10/20, na parte da manhã, tentei contactar o atendimento telefônico da MEO para tratar do assunto e fiquei mais de 25 minutos à espera e tive que desligar a chamada por razões particulares.
- Agora, dia 01/10/20, às 16h20 min, estou novamente a tentar contactar telefonicamente e estou aguardando a mais de 60 minutos. É INADMISSÍVEL!!!!! Até porque a chamada é paga.
- Fui enganado aquando da renovação da fidelização de 2 anos e, agora, posso afirmar que o atendimento telefónico é muito insatisfatório dado o tempo excessivo de espera.
- Assim, face ao exposto, venho por este meio requerer a anulação desta fidelização e o cancelamento de todos os serviços prestados pela operadora MEO.
- Vale acrescentar que vou procurar as autoridades competentes para formalizar uma reclamação pois além do anteriormente referido estou a perder bastante tempo com esta situação.
- Sem outro assunto a tratar de momento, peço deferimento.
- Atentamente,
- Maurisergio. (Continuo em linha telefônica, à espera….. )