Fui burlado pela MEO

• 11 January 2016
  • 3 respostas
  • 1111 visualizações

Boa tarde, venho por este meio explicar o sucedido, pois mais um que foi enganado. No dia 24 de Outubro de 2015 liguei para a linha MEO a fim de escolher o tarifário para o cartão de internet movel que tinha acabado de adquirir, na escolha do tarifário a menina muito atenciosa informou-me que uma vez que era um cliente fibra M4O com o pacote todo completo podia usufruir de uma campanha especial de um plano por apenas 9,99€ adicionado ao meu contrato onde podia utilizar a internet movel sem qualquer limite e á vontade. Eu achei óptimo apesar de ter 100 megas em casa a net movel dava para em viagem a minha filha ver videos no youtube. Qual n foi o meu espanto quando recebo sms de trafego esgotado, não consigo abrir uma simples pagina de internet e feitos os testes tenho velocidades de 80kb... Contactando a MEO fui informado que a menina me devia ter informado que tinha um limite de trafego de 2gb e que após isso a velocidade ficava reduzida a passo de caracol!!! Após ter pedido para reverem o caso a resposta foi clara: O sr. concordou em ficar fedelizado por 12 meses não pode fazer alterações. Aliás, não posso fazer alterações que não conveem á MEO, porque se fosse para aumentar o plano para um mais alto logo mais caro ja podia. Como me podem obrigar a ficar fedelizado de um serviço quando a (pelos vistos destraida) menina do atendimento não me soube explicar um pormenor que faz toda a diferença!! Eu aceitei fedelização para um serviço onde nem sequer se ouve a frase LIMITE DE TRAFEGO DE 2 GB. So pessoas mal intencionada burlam desta maneira os clientes. A mim so me resta dirigir a uma loja MEO, pedir a gravação e escrever no livro de reclamações, sim, porque nem toda a gente tem a carteira deles para gastar dinheiro em advogados, pois fidelizarem alguem por palavras que deveriamos ter ouvido mas que não foram ditas deve ser algo do além... Resta-me dar os parabens á MEO pela forma de ludibriar os clientes, visto que devem estar com falta de dinheiro; e que façam bom uso aos meus mais 9,99€ por mês até Outubro do presente ano, pois a partir desse dia vão deixar de receber 80€ que recebem á já vários anos...

3 respostas

Reputação 3
Crachá +8
Meu amigo, com estes SENHORES da MEO só mesmo tudo por escrito e digo tudo, é que o que eles dizem nada tem a ver com o que se vai ter, apanham pessoas serias com a isca de mau informador, os ditos clientes terão de pagar todos aqueles milhões que os clubes vão receber, se preparem de mais uns aumentos de inicio de ano.
Mais um anito e eu os irei dár um passeio pois não me enganaram novamente.
Reputação 1
Crachá +3
Se a vodafone tiver fibra na minha zona quando acabar a fidelização eu logo lhes conto....
CAda vez mais fico indignada com a MEO pois a mim aconteceu-me o mesmo que o amigo alfamobile!! Estou quase a fumegar de tanta indignação...concordo em tudo o que escreveu!!

Responder