Fuel tv hd

  • 7 January 2012
  • 15 respostas
  • 1072 visualizações

Reputação 6
Crachá +22
A partir de 16 de Janeiro vai estar disponível, na posição 81, a versão em alta definição do canal FUEL TV.
Disponível para clientes MEO Fibra e MEO ADSL com pacotes de 125 canais.

Fonte: Canal 81 do MEO

15 respostas

Crachá +7
Muito fixe.
Mas esperava que a Meo lança-se logo uma carrada de canais como faz sempre. Depois de tanto tempo sem nada vem só mais 1.
Muito fixe 😃
E o MEO SATÉLITE não vai ter direito a nada?
E como sempre apenas para clientes com 125 canais, ou seja clientes com praticamente 60€ mensais de factura! Este país é uma anedota... E depois dizem que há crise!? Onde!?
Crachá +7
Se o outro pacote é de 80 canais, não faz sentido adicionarem mais.
Reputação 1
E como sempre apenas para clientes com 125 canais, ou seja clientes com praticamente 60€ mensais de factura! Este país é uma anedota... E depois dizem que há crise!? Onde!?

Eu tenho por 43.99€! E como eu deve haver muitos iguais, ou até a pagar menos.
Eu tenho por 43.99€! E como eu deve haver muitos iguais, ou até a pagar menos.

Só se for ADSL, pois eu na fibra tenho que pagar mais 8€!
Eu tenho por 43.99€! E como eu deve haver muitos iguais, ou até a pagar menos.

Eu tenho por €41.55 (ADSL)....
*Com 2 Boxes, pois se tivesse apenas 1 pagaria como muitos +/- €37!!!
Reputação 1
Só se for ADSL, pois eu na fibra tenho que pagar mais 8€!

Tenho o pacote Meo Total 15 Plus fibra.
Tenho o pacote Meo Total 15 Plus fibra.

Custa com box 54.5€... Como conseguiste o desconto?
Crachá +7
Custa com box 54.5€... Como conseguiste o desconto?

Comerciais, fazem bons preços.
Reputação 1
Oferta da box e desconto de 5€ na mensalidade, que é o desconto que qualquer cliente que que já não esteja fidelizado consegue por mais 12 meses de fidelização.

Não foi através de comerciais. É ligar para o 16200 e dizer que queremos renegociar o nosso contrato, caso eles se façam de desentendidos (o que acontece com mais frequência), basta dizer que temos uma oferta melhor da concorrência ou dizer que queremos desitir, que fazem logo a ligação.

Ver este tópico: http://www.meoforum.com/promocoes-planos-precos-meo/636-quanto-pagam.html
Infelizmente acho que só daqui a 2 anos é que vou conseguir esses descontos: aderi em setembro...
O Fuel TV HD já está a emitir na plataforma MEO iptv/fibra?
Já sim, com excelente qualidade

Responder