FUEL TV

  • 20 April 2016
  • 17 respostas
  • 8507 visualizações

Reputação 7
Crachá +17
A partir das 0 horas do dia 21 de abril de 2016 os canais FUEL TV e FUEL TV HD deixarão de fazer parte da grelha de canais do MEO.

Já agora existe alguma novidade de qual o canal que vai substituir o FUEL TV nas tvs sem MEO BOX?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

17 respostas

Reputação 7
Crachá +17
E já esta o canal FUEL TV saiu da grelha de canais MEO.


Fica o anexo com a mensagem da MEO da retirada do canal da grelha de canais MEO.
Reputação 1
Sairam estes e a TPA não trasnmite nada há muitos dias. e canais novos nada... mas a mensalidade é a mesma...


Lembre-se: MOV, Nickelodeon, Canal Globo  ( que ainda é exclusivo NOS) 
Eu já tomei a decisão mal possa, mudo de operadora, venha a NOS!
Crachá +1
Ou seja, fiz contrato com 200 canais que gostava e que apostei nesta grelha para agora deparar que os canais são retirados e colocados outros.
Em 3 meses já foram 3. A esta média preparem se que este ano serão 12 canais a desaparecerem e serem colocados canais de tvshop.
Reputação 1
Crachá +3
Tiraram agora o fuel, antes foi o nautical.....em compensação metem canais da treta (canção nova e afins)...quando poder também rifo a meo.....e venha a vodafone.....menos 10€!!
Registei-me só para vir aqui manifestar a minha desilusão por terem acabado com o Fuel TV. Dos poucos canais de televisão que ainda são pensados para um público minimamente exigente, com uma estética coesa e sem a quantidade avassaladora de publicidade que marca a maioria da oferta televisiva. Além disso, um canal controlado por uma empresa portuguesa que mantém uma ligação forte com a comunidade dos desportos de acção e que está em lugar de fazer muito pelos desportistas e organizadores de eventos nacionais.

 

Vou mudar para a NOS mal tenha oportunidade.
Reputação 4
Bom dia ? o canal FUEL TV foi substituído pelo canal MCS Lifestyle.
Reputação 1
Crachá +3
Substituido????Não tem nada um com outro......  :8
Crachá +1
O MCS Lifestyle é tão bom que veio substituir o Fuel Tv e o Fine Living. Deve ser por ter SD e HD.


Identico ao Fuel Tv só se for as sessões de Yoga à beira mar, e identico ao Fine Living só se for La Maison France, unico programa identico aos conteúdos do Fine Living, só que Fine Living era todo o canal dedicado a este tema e este programa é 2x por dia.


A escolha dos clientes pela MEO não se faz pela quantidade de canais mas sim pela qualidade.


 


Obrigado pelo esclarecimento.


 


 
Reputação 7
Crachá +17
 Ja tinha reparado que no  sinal RF MEO o canal FUELTV foi substituído pelo MCS LIFESTYLE.
A Fuel TV era, a par da Fox, o canal mais visto cá em casa ?
Era só o meu canal favorito, podiam ter avisado a 2 meses renovei com a meo mas se soubesse tinha mudado de operador.
Acabam com o canal e nem se dão ao trabalho de meter um parecido.
tambem acho lamentavel fecho fuell  nautical
Crachá
A mensalidade também subiu, cada vez mais canais repetidos e como sempre os canais para Homens são extras Granda **bleep**.
Assim que acabar a fidelizaçao saio da meo. Muito desiludido. Vodafone é o melhor que anda aí, NOS é uma porcaria.
Quero o FUEL TV devolta!!! Sou cliente, a minha opinião não conta!!!

Espero que o façam e bem rapido! pq se assim não for estarei assim como muitos por aqui a mudar de operadora o mais rapido possivel!
Reputação 7
Crachá +17

Boas, quase 4 anos depois o canal Fuel Tv em HD está de regresso ao MEO na posição 108 para todos os clientes  ( pacotes 150 e 200 canais com Box) MEO Fibra e Adsl.

Para visualizar o canal basta reiniciar a box caso não estejam já a ver na posição 108.

Canal com gravações automáticas e disponível no MEO GO.