Bom dia,
o meu nº de cliente 1203507477 e foi me envido a fatura FT A/695182736 com valores fora de normal de contrato, pago sempre o mesmo valor de 34,07 e na fatura do mês de Maio (08 mai 2019) a fatura tem o valor de 65,57, sem perceber sem nenhum tipo de aviso ou qualquer tipo de consumo anormal o valor quase duplicou.
Agradeço resposta de resolução desta anomalia para proceder ou pagamento normal.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Questões de facturação não podem ser tratadas no forum. Para isso tem os pedidos na sua área de cliente, 16200 ou loja Meo à sua disposição.
Sugiro ainda que edite o seu post de forma a retirar o seu numero de cliente e de fatura. Não necessita de partilhar esses dados com terceiro
Sugiro ainda que edite o seu post de forma a retirar o seu numero de cliente e de fatura. Não necessita de partilhar esses dados com terceiro

Também me enviaram a fatura com um valor errado. Reclamação no 16200 que cobraram a chamada, foi feito pedido também na área de cliente. Até à data nada de nada... Não vou pagar 115 euros só porque lhes apetece cobrar mais 25 euros do nada.
Acabei por resolver com ida a loja e pedir para me ligarem e negociei de novo o contrato. Situação revolvida ….mas continuo a dizer que foi pela falta de aviso que o contrato iria acabar.
Obrigado pela vossa colaboração.

Boas,
Vai a uma loja MEO, para renegociar o contrato, pois a fidelização deve ter terminado, eles não te informaram, pois gostam muito de apanhar os que estão distraídos, pois enquanto o pau vai e vem, somam euros para a Altice... , possivelmente estão a facturar-te o serviço sem os descontos dos 24 meses de fidelização, daí que o preço quase duplicou.
Vai a uma loja MEO, para renegociar o contrato, pois a fidelização deve ter terminado, eles não te informaram, pois gostam muito de apanhar os que estão distraídos, pois enquanto o pau vai e vem, somam euros para a Altice... , possivelmente estão a facturar-te o serviço sem os descontos dos 24 meses de fidelização, daí que o preço quase duplicou.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.