Pergunta

FT A/695182736

  • 28 May 2019
  • 4 respostas
  • 173 visualizações

Bom dia,
o meu nº de cliente 1203507477 e foi me envido a fatura FT A/695182736 com valores fora de normal de contrato, pago sempre o mesmo valor de 34,07 e na fatura do mês de Maio (08 mai 2019) a fatura tem o valor de 65,57, sem perceber sem nenhum tipo de aviso ou qualquer tipo de consumo anormal o valor quase duplicou.
Agradeço resposta de resolução desta anomalia para proceder ou pagamento normal.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Questões de facturação não podem ser tratadas no forum. Para isso tem os pedidos na sua área de cliente, 16200 ou loja Meo à sua disposição.
Sugiro ainda que edite o seu post de forma a retirar o seu numero de cliente e de fatura. Não necessita de partilhar esses dados com terceiro
Crachá +1
Também me enviaram a fatura com um valor errado. Reclamação no 16200 que cobraram a chamada, foi feito pedido também na área de cliente. Até à data nada de nada... Não vou pagar 115 euros só porque lhes apetece cobrar mais 25 euros do nada.
Também me enviaram a fatura com um valor errado. Reclamação no 16200 que cobraram a chamada, foi feito pedido também na área de cliente. Até à data nada de nada... Não vou pagar 115 euros só porque lhes apetece cobrar mais 25 euros do nada.
Acabei por resolver com ida a loja e pedir para me ligarem e negociei de novo o contrato. Situação revolvida ….mas continuo a dizer que foi pela falta de aviso que o contrato iria acabar.
Obrigado pela vossa colaboração.
Crachá +3
Boas,
Vai a uma loja MEO, para renegociar o contrato, pois a fidelização deve ter terminado, eles não te informaram, pois gostam muito de apanhar os que estão distraídos, pois enquanto o pau vai e vem, somam euros para a Altice... , possivelmente estão a facturar-te o serviço sem os descontos dos 24 meses de fidelização, daí que o preço quase duplicou.