Fraude em Contratacão de M4

  • 4 December 2019
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Crachá

Boa tarde 
No dia 29/11/2020, no âmbito do vossa campanha Black Friday, alterei o meu serviço para o M4 sobe tinha 200 canais , 200MB de velocidade de net fixa e 10,5 g de internet em casa telemóvel.  Acontece que o pacote que me foi atribuído foi de 150 canais , 200Mb de net fixa , e 1,5 g de internet em cada telemóvel.  Tenho email enviado pelos vossos serviços com as condições contratas , e já liguei para os vossos serviços no dia 02/12/2019 que ficaram de resolver a situação, coisa que não aconteceu até agora.
Desta forma agradeço que corrijam a situação com a máxima brevidade pois estou a ser projudicado. 
Obrigado 
Jorge Rebelo 


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3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Acredito que não seja fraude, mas sim um ligeiro atraso no processamento das condições. Se alterou a 29/11, hoje é só o 3º dia útil após alteração. Como deve ter havido muitos pedidos, devido às promoções do Black Friday, o processamento dos mesmos poderão demorar um pouco mais do que habitual.

Crachá

Espero que sim porque, ja recebi mensagem a confirmar que todos os serviços estavam activados como achei estranho liguei a confirmar e disseram-me que o que tinha contratado era o serviço inferior.

Reputação 7
Crachá +17

Boas, se nas condições acordadas estão os 200 canais e 10,5 G de NET em cada telemóvel a MEO só tem de cumprir o contrato.

Às vezes há um atraso no carregamento de todas as "ofertas" do pacote de serviços, normalmente os 200 canais podem demorar até 48 horas para ficarem ativos pelo sistema.

Se tem na oferta o pacote com os 200 canais também para poderem ter mais rápido o serviço podem ativar manualmente na box em área de cliente TV secção MEO Total o respectivo pack que dá acesso aos 200 canais e tendo direito a eles como está no contrato o valor já está incluído na mensalidade do pacote M4.