Caros senhores,
A 3 de junho de 2020 fui contactada para realizar um contrato de fidelização e, assim, substituir um serviço que já tinha com a Meo e que passaria a pagar 32,99€ com fidelização, em vez dos 42,62€ que estava a pagar. Aceitei a oferta que me foi feita por telefone;
A 9 de junho de 2020, exerci o meu direito de arrependimento, sem necessidade de justificação ou risco de penalização, conforme diretiva 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Conselho de 25 de Outubro de 2011 e dentro do prazo legal, 14 dias ou 1 ano. Ora entre 3 de junho de 2020 e 9 de junho de 2020 perfaz 6 días seguidos, como tal, este serviço foi cancelado porque foi exercido o direito de arrependimento. Direito este que não depende de aceitação por parte da MEO.
Agradeço a partilha de um email para dar continuidade a esta reclamação, por escrito. Obrigada,Cátia