Fraca qualidade de imagem na com MEO adsl

  • 13 March 2019
  • 0 respostas
  • 146 visualizações

Boa noite,
desde já peço desculpa por ser leigo neste tipo de tecnologias, mas tenho um problema que precisa de ser resolvido.

Eu aderi a Meo serviço TV+ net + telefone com uma internet de 24mb, tenho duas boxes , uma para cada TV, tenho duas TV uma LG 43UK6200 LED e uma LG 55UK6750PLD com ultra HD 4K que estão ligadas com um cabo hdmi(fornecido pelo técnico da MEO que instalou o serviço), sei que estas televisões apesar de não serem topo de gama, já são muito boas, mas a qualidade da imagem está muito abaixo do normal, e quando digo abaixo, digo que há arraste de imagem durante um jogo de futebol, e que muita falta de definição. Já contactei a Meo e eles dizem que o serviço deverá estar a funcionar correctamente, mas não está, até porque se meter um video no YOutube ou ver Netflix através da app na Televisão, a imagem é muito boa em ambas, portanto sei que não é falta de qualidade das televisões mas sim do serviço.
Portanto o que posso fazer para resolver esta situação?

De referir que tenho serviço Meo TV em outras residências mas por satélite com televisões muito inferiores e a qualidade de imagem é muito melhor e o serviço tem mais de 10 anos, ou seja com aparelhos antigos.

obrigado,
cumprimentos
Vitor Janicas

Tópico fechado, já não permite mais respostas.