Fraca qualidade de imagem na com MEO adsl

Boa noite,
desde já peço desculpa por ser leigo neste tipo de tecnologias, mas tenho um problema que precisa de ser resolvido.

Eu aderi a Meo serviço TV+ net + telefone com uma internet de 24mb, tenho duas boxes , uma para cada TV, tenho duas TV uma LG 43UK6200 LED e uma LG 55UK6750PLD com ultra HD 4K que estão ligadas com um cabo hdmi(fornecido pelo técnico da MEO que instalou o serviço), sei que estas televisões apesar de não serem topo de gama, já são muito boas, mas a qualidade da imagem está muito abaixo do normal, e quando digo abaixo, digo que há arraste de imagem durante um jogo de futebol, e que muita falta de definição. Já contactei a Meo e eles dizem que o serviço deverá estar a funcionar correctamente, mas não está, até porque se meter um video no YOutube ou ver Netflix através da app na Televisão, a imagem é muito boa em ambas, portanto sei que não é falta de qualidade das televisões mas sim do serviço.
Portanto o que posso fazer para resolver esta situação?

De referir que tenho serviço Meo TV em outras residências mas por satélite com televisões muito inferiores e a qualidade de imagem é muito melhor e o serviço tem mais de 10 anos, ou seja com aparelhos antigos.

obrigado,
cumprimentos
Vitor Janicas

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder