Foxsport

  • 5 December 2021
  • 8 respostas
  • 64 visualizações

Reputação 1
Crachá

Qual o provedor MEO se utiliza para activar a foxsport na box quando aparece o código e diz para ir a go.foxsport.com


8 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

não existe

Reputação 1
Crachá

Boas NeoPayne 

Obrigado e entoo qual provedor usamos sabes? Obrigado.

Se não dá, será a mesma coisa que ter o carro sem bateria certo?!

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

que provedor falas?? e para que??

Reputação 1
Crachá

Foxsport é uma app que entretanto ficou disponivel na Meo Box android e ao abrir da nos um cod para acessar através do tele, table, pc etc...mas depois vai a tal parte do provador de tv, o nosso é o meo, mas não vem na longa lista, tem um Altice neo acho eu, mas nada tem a ver com a Meo. ou seja em cada provador de tv pede para entrarmos com as credenciais da nossa conta, e claro se entras num provador de tv quaisquer, não dá para aceder a todos os conteudos da foxsport.

Pay ne sem stress ta se bem, era uma mais valia ter desporto ligado aos usa obrigado pelas tuas palavras, boas festas.

 

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

mas a FoxSport não funciona em PT...logo é normal que náo consigas utilizar

Reputação 1
Crachá

pois mas se a meo já colocou a app disponível é porque em breve estara accessível ,no início com modo free e depois quiça por assinatura 5$ mês

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

uma box android é possível qualquer app, a rom da box da meu é um pouco limitada e provavelmente é a mesma que é usada em França (a Altice é francesa) logo é possível que coloquem cada vez mais app disponíveis.

 

tens de me dizer quando alguma operadora mete um canal pago em modo free...se encontrares informação de quando existe previsão para o canal estiver disponivel em Portugal, avisa...na pagina da foxsport não existe nada, nem noticias do mesmo...achas mesmo que por uma app estar disponivel o canal vai aparecer em portugal?

 

já agora, escrever com CAPS LOCK é o mesmo que gritar, e não cumpre com as regras do forum...além que aqui ninguem é “surdo”...

Reputação 1
Crachá

Ok se souber de alguma coisa que fique em modo free direi

Soube ser limitada ou não, acho que não seja assim tão limitada, tens de procurar instalar apps por outRos meios, outras lojas por ex…

 

Em questão das letras maiúsculas terá sido o telemóvel que assumiu as mesmas, pelo facto ter acontecido, acredita que não foi intenção da minha parte "gritar" com quem quer que seja...<até porque me doi a garganta>kkkkkk 

Responder