FOX Play - MEO

  • 9 August 2015
  • 6 respostas
  • 8947 visualizações

Reputação 2
Crachá +1
A MEO vai "adotar" este serviço da FOX?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Crachá +1
espero que sim... até já a nos tem.
Reputação 1
Crachá +3
Esperemos que este serviço também chegue a Meo. Certamente irá deixar os seus clientes muito felizes. 
Espero que sim... A MEO ja esta a começar a ficar para trás em muitas coisas a meu ver... 
Muito me agradaria o Fox Play tenho saudades de quando tinha a vodafone...


Mesmo assim prefiro a meo mas dá gosto ter a Fox Play.
Reputação 2
Crachá +8
Um bom banco ou poltrona ajudará muito na espera do fox+....


A meo (vulgo Altice) é boa é a escorraçar clientes....


Sei do que falo....


 
Pois eu estou muito satisfeito. Eu tinha só adsl e a vodafone veio instalar a fibra na minha zona. Sem eu pedir a meo baixou a minha mensalidade em 20€ não estando obrigada pois eu ainda não tinha acabado o contrato. 6 meses mais tarde instalaram também a fibra e ofereceram novo contrato com a oferta do novo router, 200€ em equipamento, 5 filmes do videoclube e um tablet muito bom. De notar que eu fiz o novo contrato por telefone e só soube das ofertas quando o tablet chegou por correio e eu contactei a meo. O serviço é impecável, sem falhas e até hoje nunca me desiludiram. Comprei também um iphone a prestações desbloqueado. Antes era cliente da vodafone só nos telemóveis e tinha comprado um iphone 6 a pronto. Quando quis desbloquear tiveram o descaramento de pedir mais 180€. Acabei logo com o contrato. 


Portanto por tudo isto estou muito satisfeito.