Pois eu estou muito satisfeito. Eu tinha só adsl e a vodafone veio instalar a fibra na minha zona. Sem eu pedir a meo baixou a minha mensalidade em 20€ não estando obrigada pois eu ainda não tinha acabado o contrato. 6 meses mais tarde instalaram também a fibra e ofereceram novo contrato com a oferta do novo router, 200€ em equipamento, 5 filmes do videoclube e um tablet muito bom. De notar que eu fiz o novo contrato por telefone e só soube das ofertas quando o tablet chegou por correio e eu contactei a meo. O serviço é impecável, sem falhas e até hoje nunca me desiludiram. Comprei também um iphone a prestações desbloqueado. Antes era cliente da vodafone só nos telemóveis e tinha comprado um iphone 6 a pronto. Quando quis desbloquear tiveram o descaramento de pedir mais 180€. Acabei logo com o contrato.
Portanto por tudo isto estou muito satisfeito.
Responder
Há presentes pelos quais esperamos a vida inteira!
Digite seu nome do utilizador ou endereço de e-mail. Enviaremos um e-mail com instruções para estabelecer novamente a sua senha.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.