Resolvido

Fox News saida da grelha

  • 1 January 2021
  • 17 respostas
  • 2019 visualizações

Reputação 2
Crachá +1

Alguém da MEO me explique quem foi o iluminado que decidiu remover o FOX NEWS da grelha de canais da MEO? ,,,,O único canal de noticias que eu uso?

Vou ter de investigar qual das operadoras o tem.

Bonito trabalho

icon

Solução por omicronpersei8 6 January 2021, 16:00

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

17 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não está em nenhum. 

Reputação 2
Crachá +1

Que pena. Todo o resto internacional é “fake”. 

É assim que se incentiva o clandestinísmo.

Reputação 1

So assino a MEO para ter a FOX NEWS  .

Agora a MEO cancelou o contrato com a FOX 

Ao contrário do que ja a MEO rezpondeu a FOX informou que foi a MEO que rescindiu o contrato 

Se nao for reposto rescindo o contrato com a MEO 

Reputação 7
Crachá +21

So assino a MEO para ter a FOX NEWS  .

Agora a MEO cancelou o contrato com a FOX 

Ao contrário do que ja a MEO rezpondeu a FOX informou que foi a MEO que rescindiu o contrato 

Se nao for reposto rescindo o contrato com a MEO 

 

Boa sorte a rescindir com essa justificação, se ler o seu contrato, tem la uma alínea em que a meo se precavem dessas situações

Reputação 7
Crachá +24

Nomeadamente:

"A MEO poderá adicionar, substituir ou eliminar canais da grelha de canais 
disponibilizada no âmbito do serviço, nomeadamente em consequência de alterações da relação contratual com as entidades que lhe disponibilizam tais conteúdos. A MEO obriga-se a manter atualizada a grelha de canais, através do sítio meo.pt ou no ecrã do equipamento utilizado pelo cliente para acesso ao serviço."

Reputação 2
Crachá +1

vou arranjar uma box que apanha a MEO, a TEO, a NOS , a VOX ….a ….todos. Depois que não me chateiem com chamadas de...á...e tal… e o camandro…... , 

Retiram o único canal que tinha fakes news reduzidas, mas mantêm o circo da CNN, etc…

A esquerda domina cada vez os MEDIA.

 

MAGA :muscle_tone1:

Reputação 2
Crachá +1

Retiram o único canal que tinha fakes news reduzidas, mas mantêm o circo da CNN, etc…

A esquerda domina cada vez os MEDIA.

 

MAGA :muscle_tone1:

sem duvida. ´´É preciso um baixo-assinado á MEO. 

eu assino

Reputação 7
Crachá +23

Vide este tópico sff 

É decisão da Fox. Não tem nada haver com outra coisa qualquer que tentou sugerir….

Alguém da MEO me explique quem foi o iluminado que decidiu remover o FOX NEWS da grelha de canais da MEO? ,,,,O único canal de noticias que eu uso?


Também reparei, mas por acaso pensei que tivesse sido reposicionado algures na grelha noutra área que não informação.

Eu cá nam tenho a certeza, mas a Fox News está associado a fake News e ao Trump. Na volta só temos em ganhar por esse canal desaparecer. 😂😂😂😂

Reputação 2
Crachá +1

Temos, virgula. Nem todos tem a mesma opinião. E a ainda bem. Senão, não era democracia. Era ditadura. E disso, já tivemos a nossa quota-parte.

Vou cancelar a MEO, pois sei bem porque não querem que os portugueses vejam o canal, é o único que diz as verdades sobre o que se passa nos estados unidos, e assim escondem a verdades, e os tugas papam a treta toda a SIC,TVI,RTP, CNN, que são canais dominados pela esquerdalha. Menos um cliente. Adeus.

Reputação 7
Crachá +24

@Marl76lopes

Há opiniões divergentes sobre essa matéria. 

É uma vergonha os globalistas e a esquerda a suprimir os canais como a FOX Ficou a vergonha da CNN. Quando acabar o contrato com a MEO passo para a NOS. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@JGR será que leste bem as informações dadas?? nenhuma operadora tem a Fox News...passou a ser um serviço de stream pela propria FOX...

Crachá

Nomeadamente:

"A MEO poderá adicionar, substituir ou eliminar canais da grelha de canais 
disponibilizada no âmbito do serviço, nomeadamente em consequência de alterações da relação contratual com as entidades que lhe disponibilizam tais conteúdos. A MEO obriga-se a manter atualizada a grelha de canais, através do sítio meo.pt ou no ecrã do equipamento utilizado pelo cliente para acesso ao serviço."

What a twit.