Formula 1

• 1 March 2017
  • 14 respostas
  • 3809 visualizações

Vai haver um canal específico da Sport TV para a F1? ou quem quiser tem de levar com o pacote completo?

Outra dúvida, a F1 vai ser transmitida (na fonte) em 4K, vamos ter a Sport TV a transmitir a F1 em 4K?

Obrigado

14 respostas

so gostava de saber se ta confirmado se sempre vai haver corridas de formula 1 era para saber antes de eu aderir os canais sporttv 
Reputação 7
Crachá +24
Certamente que vai ser só através do pacote completo. Isto se se concretizar mesmo. Quanto ao 4K não sei...
Reputação 7
Crachá +24
@@brunorallyy1234
Penso que ainda não há confirmação. Há interesse por parte da sportv, mas ainda nada em concreto.
Se tiver de ser com o pacote completo há muita gente que não vai aderir. A maioria das pessoas, como eu, que gosta de ver F1 e que no ano passado pagou pela Eurosport Xtra 2 por causa da F1 (6€)não liga muito ao futebol e não vai pagar 29€ para ver a F1 este ano!

Pessoalmente não me importo de pagar um valor de 5 ou 6 euros por uma App ou por um canal durante o período do campeonato, desde que realmente transmitam em 4K e com todas as funções a funcionar (Câmaras, info, etc.) como o WRC também tem, por exemplo, agora pagar 30 euros só para ver a F1 é impensável...
Reputação 7
Crachá +24
pois compreendo totalmente a sua posição, mas não sei quais os planos da SportTV e tenho algumas dúvidas que o canal vá dar tanta importância às transmissões da F1. Mas certamente que em breve haverá mais novidades em relação a isso, até porque já falta pouco para o inicio da temporada.
Já alguém tem alguma novidade sobre este assunto? 
Reputação 7
Crachá +24
não sei nada de novo
Reputação 4
Crachá +12
Para já nada de concreto, a Sport TV continua em negociações com a Liberty, mas ouvi dizer que estão bem encaminhadas, faltando só acertar alguns pormenores!
Tenho conhecimento que a NOS e Vodafone têem o canal RTL, que transmite, em canal aberto, os treinos e corridas da Fórmula 1.

Questiono porque a MEO é o único operador a não ter este canal?

Seria altura de o contratar, de forma a que todos os clientes que gostem de Fórmula 1, e não possam ou não estejam dispostos a pagar a Sport TV, possam, ao menos, ver as corridas sem custos adicionais.

Reputação 4
Crachá +12
http://www.sapo.pt/noticias/motores/formula-1-na-sporttv-perto-da-confirmacao_58c95b018fe55a177a844a4b
Reputação 6
Crachá +17
Confirma-se formula 1 de regresso a SPORTTV   a partir de  24 de Março.

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/media/detalhe/formula-1-volta-a-sport-tv?ref=Media_outros
Agora falta saber se querem que se pague 30 € para ver a Fórmula 1...

E se vai ser em 4K e com as funções interactivas...
Hoje telefonei para a Sport TV, disseram-me que tinha de telefonar para a MEO a perguntar. Depois telefonei para MEO e disseram-me que em 4K não ía ser transmitido e que se quisesse ver tinha de comprar o pacote completo. Na grelha da Meo aparece uma SportTV 4K no canal 420, era essa a minha esperança! Estou muito desiludido, acho uma completa estupidez. Devia haver a possibilidade de ter um canal dedicado aos desportos motorizados a um preço mais acessível. E também não percebo porque é que nos outros países é em 4K e cá não temos essa possibilidade, tendo uma rede tão evoluída, pelo menos onde há fibra. :mansad:

Reputação 7
Crachá +24
Bem me parecia que não ia haver 4K nem canal próprio. A mim não me faz muita falta, mas lamento pelos fãs da modalidade.

Responder