Vai haver um canal específico da Sport TV para a F1? ou quem quiser tem de levar com o pacote completo?
Outra dúvida, a F1 vai ser transmitida (na fonte) em 4K, vamos ter a Sport TV a transmitir a F1 em 4K?
Obrigado
so gostava de saber se ta confirmado se sempre vai haver corridas de formula 1 era para saber antes de eu aderir os canais sporttv
Certamente que vai ser só através do pacote completo. Isto se se concretizar mesmo. Quanto ao 4K não sei...
Penso que ainda não há confirmação. Há interesse por parte da sportv, mas ainda nada em concreto.
Se tiver de ser com o pacote completo há muita gente que não vai aderir. A maioria das pessoas, como eu, que gosta de ver F1 e que no ano passado pagou pela Eurosport Xtra 2 por causa da F1 (6€)não liga muito ao futebol e não vai pagar 29€ para ver a F1 este ano!
Pessoalmente não me importo de pagar um valor de 5 ou 6 euros por uma App ou por um canal durante o período do campeonato, desde que realmente transmitam em 4K e com todas as funções a funcionar (Câmaras, info, etc.) como o WRC também tem, por exemplo, agora pagar 30 euros só para ver a F1 é impensável...
Pessoalmente não me importo de pagar um valor de 5 ou 6 euros por uma App ou por um canal durante o período do campeonato, desde que realmente transmitam em 4K e com todas as funções a funcionar (Câmaras, info, etc.) como o WRC também tem, por exemplo, agora pagar 30 euros só para ver a F1 é impensável...
pois compreendo totalmente a sua posição, mas não sei quais os planos da SportTV e tenho algumas dúvidas que o canal vá dar tanta importância às transmissões da F1. Mas certamente que em breve haverá mais novidades em relação a isso, até porque já falta pouco para o inicio da temporada.
Já alguém tem alguma novidade sobre este assunto?
Para já nada de concreto, a Sport TV continua em negociações com a Liberty, mas ouvi dizer que estão bem encaminhadas, faltando só acertar alguns pormenores!
Tenho conhecimento que a NOS e Vodafone têem o canal RTL, que transmite, em canal aberto, os treinos e corridas da Fórmula 1.
Questiono porque a MEO é o único operador a não ter este canal?
Seria altura de o contratar, de forma a que todos os clientes que gostem de Fórmula 1, e não possam ou não estejam dispostos a pagar a Sport TV, possam, ao menos, ver as corridas sem custos adicionais.
Questiono porque a MEO é o único operador a não ter este canal?
Seria altura de o contratar, de forma a que todos os clientes que gostem de Fórmula 1, e não possam ou não estejam dispostos a pagar a Sport TV, possam, ao menos, ver as corridas sem custos adicionais.
Confirma-se formula 1 de regresso a SPORTTV a partir de 24 de Março.
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/media/detalhe/formula-1-volta-a-sport-tv?ref=Media_outros
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/media/detalhe/formula-1-volta-a-sport-tv?ref=Media_outros
Agora falta saber se querem que se pague 30 € para ver a Fórmula 1...
E se vai ser em 4K e com as funções interactivas...
E se vai ser em 4K e com as funções interactivas...
Hoje telefonei para a Sport TV, disseram-me que tinha de telefonar para a MEO a perguntar. Depois telefonei para MEO e disseram-me que em 4K não ía ser transmitido e que se quisesse ver tinha de comprar o pacote completo. Na grelha da Meo aparece uma SportTV 4K no canal 420, era essa a minha esperança! Estou muito desiludido, acho uma completa estupidez. Devia haver a possibilidade de ter um canal dedicado aos desportos motorizados a um preço mais acessível. E também não percebo porque é que nos outros países é em 4K e cá não temos essa possibilidade, tendo uma rede tão evoluída, pelo menos onde há fibra. :mansad:
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.