Pergunta

Formas de cancelar serviços - falta de informação por parte do apoio técnico Meo

  • 28 October 2020
  • 1 resposta
  • 1047 visualizações

Pretendo cancelar o serviço Meo e para isso desloquei-me a uma loja física onde me foi dito que as únicas coisas que não fazem em loja são cancelamentos e renegociações. Informaram-me também que o cancelamento teria de ser feito por telefone. Liguei para o apoio Meo e, após 1h45 à espera (e não, não estou a exagerar, foi até mais tempo do que este à espera), finalmente consegui falar com um operador. A conversa foi super desagradável, sempre com o objetivo de me despachar, sem me informar devidamente acerca dos procedimentos de cancelamento, que afinal já teriam de ser por fax ou através da área de cliente. Entretanto consegui pesquisar aqui no fórum acerca de pedidos de cancelamento e no documento “Condições de oferta dos serviços” o que consta, à data de hoje, é o seguinte:

Com base nesta informação, se eu for a uma loja Meo entregar o formulário de cancelamento, como é possível que me digam que não posso cancelar o serviço em loja? Está bastante claro, escrito em português, que o formulário pode ser entregue numa “Lojas MEO”.


1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

O formulário está nos pedidos da área de clientes. Quando seleciona a tipologia do pedido. Descarrega, preenche, anexa cópia do cartão de cidadão e envia nos pedidos. A loja deveria receber o pedido, se conforme indicações na área de clientes, como diz os termos e condições.

 

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido conta de cliente → Cessar serviços

 

conteúdo:

Para cessar o seu serviço:

1. Faça o download do formulário de acordo com o seu serviço:

- Formulário para telemóvel ou internet móvel
- Formulário para telefone, internet fixa e televisão

2. Preencha o detalhe do seu pedido e confirme os dados de contacto

3. Anexe a cópia digitalizada do formulário preenchido e assinado pelo titular do serviço

4. Clique em Criar pedido

Assim que possível entraremos em contacto consigo.

 

Responder