Pretendo cancelar o serviço Meo e para isso desloquei-me a uma loja física onde me foi dito que as únicas coisas que não fazem em loja são cancelamentos e renegociações. Informaram-me também que o cancelamento teria de ser feito por telefone. Liguei para o apoio Meo e, após 1h45 à espera (e não, não estou a exagerar, foi até mais tempo do que este à espera), finalmente consegui falar com um operador. A conversa foi super desagradável, sempre com o objetivo de me despachar, sem me informar devidamente acerca dos procedimentos de cancelamento, que afinal já teriam de ser por fax ou através da área de cliente. Entretanto consegui pesquisar aqui no fórum acerca de pedidos de cancelamento e no documento “Condições de oferta dos serviços” o que consta, à data de hoje, é o seguinte:
Com base nesta informação, se eu for a uma loja Meo entregar o formulário de cancelamento, como é possível que me digam que não posso cancelar o serviço em loja? Está bastante claro, escrito em português, que o formulário pode ser entregue numa “Lojas MEO”.