Resolvido

Fiz pedido de cessação mas não enviei os documentos...

  • 5 August 2022
  • 3 respostas
  • 42 visualizações

Crachá

Boa tarde,

Enviei o pedido de cessação de contrato online, mas por lapso não anexei os documentos necessários (deveria ser campo obrigatório). 

De que forma posso enviar agora?

obg

icon

Solução por Ricardo27 5 August 2022, 17:22

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Na sua área de cliente deve ter o seu pedido “em curso”.

Vai ao pedido e lá tem um campo “adicionar informação”.

Crachá

obrigado pela resposta Ricardo, o problema é que na tentativa de retificar o problema eliminei o pedido para faze-lo novamente e agora não tenho acesso nem posso criar novo pedido de cessação…

Se houver outra forma...

Reputação 7
Crachá +24

Provavelmente eliminou da sua área de cliente, mas o sistema ainda não fez o “reset”. E com um pedido de cancelamento em curso, o sistema não deixa colocar um novo. Vá tentando nos próximos dias. Em alternativa terá de contactar o apoio ao cliente pelo 16200 ou loja.

Responder