Finalização do contrato

  • 21 July 2017
  • 3 respostas
  • 705 visualizações

Olá, chegou-me um e-mail a me dizer que, já que acabei o meu contrato de meo fibra 30, tenho de dar de volta os aparatos. Eu tenho um telefone é um router, mas acho que esses produtos são meus por eu ter ficado os dois anos de contrato (e mais tempo), certo? Há algum documento oficial que diga quais são os produtos que tem ser dados de volta, dependendo do pacote contratado? Obrigado.

3 respostas

Reputação 3
Olá alikatado88,


 


Deverá entregar todos os equipamentos que lhe foram facultados aquando a instalação do seu serviço.


 


Para saber como pode efetuar a entrega, consulte o nosso tópico de ajuda "Como e onde posso fazer a entrega do equipamento após o fim do contrato?".


 


Consegui ajudar? Então marque este post como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida a encontrar a solução.


 


Obrigada,


 
Olá, eu agora não estou em Portugal. Só chego no setembro. Há algum medio para eu avisar que quando eu voltar posso tratar deste assunto?
Olá,


 


ainda nao obteve resposta sob se é posível avisar para esperar a eu voltar a Portugal para solucionar isto.


 


Cumprimentos.

Responder