Boa Noite
Tenho neste momento um pacote meo ADSL ( TOTAL 24 ) , NET+TV+TELEFONE o qual terminou o periodo de fidelização !
Quando aderi ao meo ADSL , não existiam pacotes apenas com NET+TELEFONE como existem actualmente ( ADSL 24Mb ) , logo , tive que optar por um que tivesse tambem TV !
A minha questão é a seguinte , para fazer a alteração do pacote para um que apenas tenha NET+TELEFONE , preciso de fazer novo contrato com nova fidelização ?
Cumprimentos
Na Meo desde 2008 .... em set de 2013 alterei o pacote, de total cine ,,,, para Talk plus,
Esta mudança implica uma fidelizaçao de 12 ou de 24 meses ?
Esta mudança implica uma fidelizaçao de 12 ou de 24 meses ?
Recomendo que telefone para o 16200 a perguntar se ainda está fidelizado.
Pode em alternativa efectuar um pedido via Área de Cliente.
Pode em alternativa efectuar um pedido via Área de Cliente.
Reformulando a minha pergunta :
Alterações a pacotes Meo são passiveis de fidelização à rede por um período de 12 ou 24 meses ?
Ou ..... depende ?
Não é só uma questão de "o meu caso"
Alterações a pacotes Meo são passiveis de fidelização à rede por um período de 12 ou 24 meses ?
Ou ..... depende ?
Não é só uma questão de "o meu caso"
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.