Fim do Periodo de Fidelização / Alteração de Pacote

  • 26 August 2014
  • 4 respostas
  • 1666 visualizações

Boa Noite


 


Tenho neste momento um pacote meo ADSL ( TOTAL 24 ) , NET+TV+TELEFONE o qual terminou o periodo de fidelização !


Quando aderi ao meo ADSL , não existiam pacotes apenas com NET+TELEFONE como existem actualmente ( ADSL 24Mb ) , logo , tive que optar por um que tivesse tambem TV ! 


 


A minha questão é a seguinte , para fazer a alteração do pacote para um que apenas tenha NET+TELEFONE , preciso de fazer novo contrato com nova fidelização ?


 


 


 


Cumprimentos

4 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Pode alterar o pacote o que irá implicar nova fidelização.
Na Meo desde 2008 .... em set de 2013 alterei o pacote, de total cine ,,,, para Talk plus,

Esta mudança implica uma fidelizaçao de 12 ou de 24 meses ?
Reputação 6
Crachá +22
Recomendo que telefone para o 16200 a perguntar se ainda está fidelizado.


Pode em alternativa efectuar um pedido via Área de Cliente.
Reformulando a minha pergunta :


Alterações a pacotes Meo são passiveis de fidelização à rede por um período de 12 ou 24 meses ?


Ou ..... depende ?


Não é só uma questão de "o meu caso"

Responder