Fim de periodo de fidelização - nova proposta

Boa tarde, 

Sou atualmente cliente meo e o meu periodo de fidelização terminou em Julho.

Tenho sido permanentemente contactado por dois concorrentes vossos , com propostas tentadoras, mas da vossa parte ainda não recebi qualquer contacto de novas vantagens para efetuar uma nova fidelização.

Já vos tentei ligar várias vezes, mas o tempo que fico à espera  é muito dispendioso para o aceitar.

Estou seriamente a pensar mudar de operador até porque as vantagens para novos clientes são enormes.

É possivel solicitar à vossa empresa que me contactem para tratar deste tema ou em alternativa, apenas quando me dirigir a uma loja para rescindir contrato , é que me apresentam uma nova proposta que no momento, pode não ir já a tempo ?

Obrigado

3 respostas

junte se ao club amigo...estou á espera pelo mesmo há umas semanas e estes srs.nada ...estão se bem nas tintas....estou há mais de uma hora a escutar musica.....isto realmente na meo não muda!!

Boa sorte.....

coitado de quem me atender
Recebi proposta para me manter na meo com o mesmo pacote mais caro 3€, fiquei todo contente...
Eu pagava 64,99 por um pacote com 2 cartões, que finalizava em Outubro.

Contactaram-me inumeras vezes a fazer várias ofertas... Até que me disseram que, se renovasse por mais 24 meses, ficaria com o mesmo serviço por apenas 52,40€... Achei uma boa promoção e aceitei. 

É um pacote com TV + NET + Telefone = 32,40€.

Mais 10€ por cada cartão com tarifário MEO ONE... 500Mb cada.

Responder