Fim de fidelização - Fim de MEO!

  • 18 April 2016
  • 0 respostas
  • 792 visualizações

Há alguns largos meses liguei para a MEO a reclamar de um serviço extra que me cobraram na fatura. Para eu não reclamar mais ofereceram-me 1 GB de dados móveis no mês passado. Mas a oferta foi só de 1 mês! Quando vim para a MEO (há 1 ano e meio) pagava 49 eur/mês, agora pago 65 eur/mês, aumentando 15 eur em ano e meio! Nunca me atrasei a pagar uma conta, no entanto não foram capazes de me oferecer 1GB de dados móveis permanente. Que dificuldade em prezar os clientes.


Na ZON fazem upgrade ao pacote automaticamente, sem ser preciso ligar para lá e ameaçar que se pretende terminar o contrato. Mas no MEO é preciso ligar e pedinchar.


Entrei em contacto com a Vodafone que ofereceu um preço muito aliciante pelos mesmos serviços, com 1 GB de dados móveis. Por isso, no fim do contrato o mais certo é mudar.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder